hit counter
Unique Visitors

30 August 2006

Dragon Force - Through the fire and flames

São de Londres, Inglaterra e têm uma sonoridade que anda entre o power metal melódico combinado com a fúria do speed metal e influências de heavy metal.
Estes tipos, a começar por Herman Li e Sam Totman (guitarristas), transpiram velocidade e poder de pulsos! Nascidos em 1999 em 2003 lançaram o 1º CD, "Valley Of The Damned", em 2004, "Sonic Firestorm" e finalmente em 2005, "Inhuman Rampage", do qual nasceu a música deste clip.

Oiçam e vejam que vale mesmo a pena!!





Tentem distinguir o som da bateria, do orgão e das guitarras!!

Labels: , ,

 

Evanescence - Call me when your sober

E cá está, depois de tantos meses, a menina Lee volta com carne fresquinha!!
Dia 3 de Outubro lá vou eu comprar o CD!

Aqui podem ver o 1º Clip de "Open Door".



Labels: , ,

 

26 August 2006

INATEL da Costa da Caparica

Labels:

 

18 August 2006

Aqui vou eu...


Aqui vou eu, para a costa...
Aqui vou eu, cheio de pica.
De Lisboa vou fugiiiiir...
Vou pro sol da caparica!


\m/- Back dia 25!


Labels:

 

Ring Around the Rosie, mito onde?

Bem, para iniciar esta pequena e não oficial review, Ring Around The Rosie não é apenas mais um filme sobre uma casa assombrada. R.A.T.R. é mais que isso, é nos contada uma emocionante e dramática história onde a partir de certo momento deixamos de ser capazes de distinguir entre a realidade e a ficção vivida por uma rapariga que ao satisfazer o último desejo da sua avó às portas da morte, deve limpar e vender a casa onde esta vivia.

Assombrada por fantasmas do seu passado, Karen tenta ela própria distinguir entre o que é real e o que é imaginação sua.

É um bom filme, não sendo o "The One" em matéria de Thrillers.

Quando cheguei ao fim, fiquei com aquela sensação de, "escapou-me alguma coisa?", é sem dúvida um filme que nos deixa até ao fim sem perceber muito como termina, porém nota-se ali falta de algum daquele sumo extra que tanta falta faz neste tipo de filmes!! Se se trata de "combater" os fantasmas do passado... penso que um pouco mais de minutos do filme sobre essa parte não seriam mal gastos!

Se calhar, quando sair o DVD a gente possa ver as cenas que foram cortadas e ai expremer então o sumo!!

Nota: Ring Around The Rosie é uma música que se canta durante uma brincadeira/jogo de crianças, para algumas pessoas, que acreditam e fizeram disto um mito, esta música é sobre a praga que avassalou Londres em 1665.
A rima desta canção também foi usada em filmes como V for Vendeta ou por bandas como Korn, Dave Matthews Bans em, "Gravedigger" e até mesmo pelos velhinhos Pink Floyd em "Take it back".

Labels:

 

15 August 2006

Futebol no fim dos anos 80

Bom dia!
Estive a ver hoje de manha enquanto tomava alegremente o pequeno-almoço, na RTP Memória (o canal preferido dos benfiquistas) um jogo de 88 entre o Sporting e Porto, em Alvalade.... fiquei chocado, não pelo facto de que o Sporting perdeu 2-1 mas pela forma como o árbitro não mostrava amarelos e não marcava determinadas faltas.

A sério, tentem imaginar um jogo nos dias de hoje em que severas entradas por trás nem a um cartão amarelo dão direito... impossível certo? Tentem imaginar um derby onde os jogadores se viram contra o árbitro a mandar vir, e este não diz nada e quando um jogador para ganhar tempo manda a bola para santas e nem uma advertência sofre... tentem imaginar um jogo onde as claques não passam 90 minutos a chamar nomes à equipa adversaria! Conseguem imaginar?

Bem, o que de facto me deixou assim a olhar e me deu que pensar o quanto o mudou futebol em menos de 10 anos foi o facto de que às tantas, durante o jogo, um jogador do Porto caiu com dores na perna e sem hesitar um defesa do Sporting foi logo ajudar, e pior que isso, o jogo continuou sem ninguém dizer nada!

Que bonito que era o futebol nesses anos! Onde reinava a amizade e o bem-estar!
Tentem imaginar um Sá Pinto ajudar um Paulinho Santos quando este cai no relvado cheio de dores!? EhEh

Depois desta reflexão, deixo aqui um exercício, duas fotografias... tentem adivinhar qual delas corresponde ao futebol dos anos 80 e qual corresponde ao futebol dos últimos 5 anos


Labels:

 

14 August 2006

MI:3


Ontem vi o Mission Impossible 3, já ia avisado de que o filme não primava por qualidade (entenda-se qualidade aqui como qualidade da história e não dos efeitos especiais), contudo e tendo em conta os anteriores, estava à espera de algo com mais "sumo".


Em resumo, MI:1 (1996) foi bem conseguido, víamos cenas de acção constante e Brian De Palma (realizador) foi capaz de contar uma história plena de reviravoltas. Depois MI:2 de John Woo, um filme francamente fraquinho, cenas extremamente abusadores e que davam ideia de um descontrolo sequencial de acções. Por fim chega-nos MI:3, realizado por 3 senhores David Fincher, Joe Carnach e J. J. Abrams. J.J. Abrams foi talvez o mais importante neste trio, porem, e sabendo que ele é autor de séries como Lost, esperava mais "confusão" na história do filme. Temos poucos personagens e os que temos rapidamente percebemos o desfecho de cada um, sem muito espanto damo-nos conta no final do filme que parece que no início já sabíamos que aquilo iria acabar assim.

Pareceu-me que em MI:3 as cenas de acção foram ponderadas, após o fraco MI:2, temos cenas mais "normais" para um ser humano e capazes de serrem realmente executadas por "Ethan Hunt".

Costumo dizer, para mim um bom filme é quando o estamos a ver e não nos lembramos, durante o mesmo, do que fizemos ontem nem do que temos para fazer amanha. Claramente este não foi o caso.

Enfim, é se calhar um bom filme para ver em casa onde podemos por "Pause" para ir beber água, fazer um xixi...

Labels:

 

Gamba gigante!

Já não escrevia aqui vão pra uma série de dias, principalmente devido às férias, contudo, regresso e regresso com um achado que vai mudar o mundo.
Afinal sempre existem Gambas gigantes! A fotografia em baixo é prova disso.

Este exemplar estava a fazer de porteiro num restaurante em Porto Covo, terra conhecida pelos mitos de animais gigantes e pelos pessegueiros.

Labels: