hit counter
Unique Visitors

28 September 2006

9/11 só para terminar!

Não vou dizer nada porque tenho a certeza que sabem em que estou a pensar!

Labels:

 

26 September 2006

Captain Spock vs Becas

Cá está a prova, Leonard Nimoy (Captain Spock em Star Trek) e Becas (Morangos com açucar) são uma e a mesma pessoas! Se não... digam, alguém já os viu juntos?
Claro que ninguém os viu juntos!

Becas é Spock, anos após ter concluído Star Trek e após dúzias de plásticas!

Labels:

 

22 September 2006

Como era antes de ir para a Comercial!!

Depois de ter sido encontrado por Pedro Ribeiro numa lixeira a procurar restos de Pizza num contentor, Nuno MARL (Mercado Abastecedor da Região de Lisboa e nome original do comediante) foi acolhido e tratado com todo o amor e carinho na Rádio Comercial.

Após algum tempo, o pessoal interno começou a reparar nos constantes disparates que MARL fazia sem querer, desde tropeçar, partir coisas... e pensaram, "então e se pegarmos neste cromo e o metermos a fazer uma rubrica no programa da manha? As pessoas gostam sempre de uma boa palhaçada ao acordar". E assim foi, pouco tempo depois mudou de nome, MARKL (as evidências são óbvias) e começou a sua verdadeira carreira!

Labels:

 

20 September 2006

"Toooo....ooooodo lá dentro"

É verdade... foi aqui a origem da tão famosa frase "Todo lá dentro do #$ da menina".


Eu sei que é feio andar assim a tirar fotografias a meninas na rua mas esta estava mesmo, mesmo a pedir uma! A porca!!!

Labels:

 

18 September 2006

Saw - Edição Limitada

Cá está finalmente, a minha Private Collection vai sendo preenchida a pouco e pouco, desta vez consegui finalmente a Edição Limitada do pack "Saw - Jogos Mortais".
Esta edição tem os 2 DVD's dos filmes, cada um com uma capa personalizada, especialmente desenhada para esta edição.

Os DVD's em si, estava a contar com mais algumas gramas de extras, vindo cada um apenas com entrevistas, cenas das rodagens, making of e comentarios audio (apenas disponível no 1º DVD)... enfim o classico!

Claro que sendo este thriller um dos meus preferidos de toda a vida, não me podia ficar pelo DVD-Rip sacado do emule.
É sempre bom podermos ter algo que pouca gente tem! Para além disso, claro que fica mais barato esperar uns meses e comprar estes packs que comprar cada DVD separadamente!

Labels:

 

11 September 2006

Minis First Time

Para começar... tenho de confessar que me custou um bocadinho ver a início a mãe de Mini, personagem interpretado por Carri Anne Moss, Trinity em “The Matrix”, e porquê? Simplesmente por que ela faz um papel de viciada em álcool, sexo, drogas e ainda por cima é má mãe! Tudo haver com Trinity!

Falando do filme em si, Nikki Reed - Mini - actriz em filmes como "Thirteen", continua com sensualidade e consegue dar alguma imaginação e atracção ao filme, que só por si não espanta ninguém. Apesar de tudo, o filme tem momentos interessantes e lá para o fim até consegue surpreender os mais distraídos.

A história mais coisa, menos coisa, é essencialmente sobre a adolescência de uma jovem e bonita rapariga que consegue sempre tirar proveito dos seus atributos e que se envolve com o padrasto levando a cabo um plano para se "desfazerem" da sua mãe... claro que as coisas não correm como previsto e Mini sabe tirar o melhor proveito disso!

Labels:

 

Terrorismo?

Todos devem saber a origem desta foto...

Alguém sabe a origem desta foto?
Escrevam Nagasaki nas imagens do google...

Labels: ,

 

10 September 2006

BD's Ramalho - Petit temperamental

1ª BD Ramalho.

"Petit Temperamental, Versão: Famíliar"


Labels:

 

9 September 2006

Evanescence - The Open Door

E desta vez, viva o BTuga, responsável por me oferecer as músicas do novíssimo álbum de Evanescence que só sai para as lojas dis 3 de Outubro! :D

Ainda não tive tempo de degustar as músicas uma por uma, nem sequer fui dissecar as lyrcis, assim à primeira vista o que posso dizer é, houve notoriamente uma ligeira mudança no som.
Por vezes mais rock, outras vezes uns toques líricos e mais góticos, as guitarras, essas, estão sempre presentes e audíveis! O que é bom!
O que é igualmente bom, é a manutenção da editora, wind-up, responsável pela excelente produção áudio do CD, já comprovado em "Fallen".

Quando tiver com o CD físicamente na minha mão, ai, volto aqui e faço uma review mais detalhada!

Labels:

 

2º Red Bull FlugTag 2006

E lá fui eu, ver uns gajos a saltarem para dentro de água montados nas mais estranhas "máquinas", algumas diga-se, muito interessantes!
Cheguei a Belém às 14 e só me vim embora às 17:30, às vezes foi um bocado difícil suportar o sol e o calor elevado mas lá fui andando de sombra em sombra!
Entretidos pelo Rui Unas e Fernando Alvim, os anfitriões da festa, lá se foram passando as horas e os concorrentes lá se foram atirando de cabeça para as límpidas e transparentes água do Rio Tejo!

Ponto bastante fraco para a organização... nem um único local onde comprar água fresca! Apenas Red Bull e mesmo assim, as 17 já estava esgotado numa ou duas bancas!
De resto, a área estava bem composta, 2 ecrãs gigantes qualidade de som e tal!
Engraçadito!

Há... muita, muita gente!


Labels:

 

5 September 2006

BD's Ramalho, são um gozo do....

Edição Experimental da "BD Ramalho.

"Liga vs Federação, The Final Combat"

Labels:

 

3 September 2006

Lá vou eu sempre a pedalar!

É já este dia 10! Começo na Ponte Vasco da Gama e só paro no Parque das Nações!



Não, não vou fazer tunning, é mesmo uma "corrida" de bicicletas organizada pelo Ministério da Saúde! Vejam mais {aqui}

Labels: