hit counter
Unique Visitors

28 September 2007

Idolos - Cromos

Sei que este tipo de vídeos está muito batido mas não aguentei, este jovem tem mesmo de ser aproveitado na comédia!



Labels:

 

27 September 2007

Vou de fim de semana!

Labels: ,

 

Os Lobos

Faltava aqui eu fazer também um post de reconhecimento à Selecção Portuguesa Amadora de Rugby.
Porém, e sem querer entrar por ai, acho que a nossa televisão, nomeadamente a RTP podia ter mostrado muito mais interessa neste evento único e neste momento que dificilmente se irá repetir, como foi vermos a nossa selecção no mundial de rugby.

Polémicas à parte, está a decorrer uma votação a nível internacional para elegermos a equipa que mais impressionou no mundial de Rugby.
Neste momento já estamos em 1º lugar com mais de 80% dos votos porém os "lobos" merecem muito mais que 80%.
Para votarem basta seguirem este link e na zona final da página, do lado esquerdo têm lá o local para escolherem em quem votar, Portugal claro!

Como unicos amadores presentes no campeonato do Mundo temos de ganhar alguma coisa!
Já ganhámos notoriedade e andámos nas bocas do mundo do rugby e agora é hora de demonstrarmos a todos que realmente soubemos apreciar o duro trabalho que o "lobos" tiveram para conseguírem tamanho feito para Portugal.

Só pelo facto de serem amadores e cantarem a Portuguesa, como se não houvesse dia de amanhã, merecem o nosso voto. São portugueses

Toca votar!

Labels:

 

26 September 2007

Sexo na Sanita!

Descobri que no dia 25 de Setembro deste ano, ontem portanto, alguém algures em Coimbra entrou no Ramalho após ter procurado no Google por "Sexo na Sanita".

Intrigado com tamanha calunia, nunca antes o Ramalho ousara falar de sanitas, fui procurar onde é que esta pesquisa ia dar e eis que me deparo com um post sobre a TVI onde na mesma frase e quase de seguida uso as palavras "sexo" e "sanita".

Ao fim de 5 minutos já estava a vomitar e ao fim de 10 já só conseguia dizer “sexo”, “escândalos”, “sanita”.

Alguém já entrou entrou no blog à espera de encontrar pessoas a terem sexo numa sanita, isto assusta-me.

Continuando ainda um pouco na análise às estatísticas do Ramalho, consigo perceber que tenho leitores na Índia, Singapura, Rússia, Coreia e Japão. Estas estatísticas hoje em dia já nos conseguem dizer pormenores fantásticos!

Labels:

 

Guimarães 0-1 Sporting

Isto hoje foi pior que merda! Tiago foi o único que se aproveitou em todo o jogo!

Labels:

 

Artista mais ouvido!

Desde que ouvi a primeira vez, já não parei mais de ouvir o novo CD de Andrea Corr.
Em 5 dias já passou para a frente da minha lista dos "artistas mais ouvidos de sempre" na Last.fm.

Labels:

 

Matrix Car Paint Job

Ainda alguns dizem que sou "Geek" do Matrix!
Em causa está um Subaru WRX com uma pintura da cabeça aos pés.

O carro foi pintado algures entre 2002/2003 e podem usar os argumentos que quiserem mas isto é arte e já recebeu inúmeros prémios! Imagino o trabalho que não deve ter dado fazer esta porra toda!

Podem ver com mais detalhe as imagens no site oficial do carro, sim porque o carro tem um site!

Labels:

 

H&M PornShop

Pois é, ontem decidi ir à H&M ver o que é que lá havia de novo para comprar e eis que no meio da roupa de mulher (não passei naquela zona para ver as gajas mas sim porque estava com a Maria) deparei-me com alguns "extras" que mais pareciam importados de uma Sex Shop.

Começando pelo início.

Isto é o que pode ser conhecido por muitos como "brincos". Porém, um olhar mais atento faz-nos descobrir que se calhar estas bolas não são brincos mas sim "bolas chinesas". E para quem não sabe o que são bolas chinesas, posso adiantar que fisicamente são iguais a estes "brincos" e são colocadas em determinados locais, escuros, e que se destinam a dar prazer.
Para termos um termo de comparação válido, vejam aqui umas "bolas chinesas".

De seguida, e após andar ali a ver de adereços de senhora, deparei-me com algo ainda mais chocante.


Este "extra" nem precisa de muita explicação, é o que se vê e pronto.
Contudo isto não passa de um massagador para as costas, ao contrário do que muitos podem pensar! Porém acredito que um gajo que tenha acabado de sair da tasca e de embutir uns copos valentes de pomada, ao entrar na H&M e ao olhar para isto possa perguntar, "então mas agora vendem roupa nas sex shops?".
Não me venham com tangas, as semelhanças são gritantes!

Labels:

 

24 September 2007

The Simpsons - Season 19

Após anos e anos sem parar, eis que chega o 1º episódio da 19º época de Simpsons.
Desta vez o "Season Premiere" começa onde o filme dos Simpsons acaba, ou seja, com a total destruição de Springfield, e temos o Spider Pig de volta!
Com sorte ainda vai passar a fazer parte do elenco da série. Depois de todo o êxito que obteve...



Labels: ,

 

O melhor momento de humor que assisti nos últimos tempos!





Site: Os incorrigíveis

Labels: ,

 

23 September 2007

Heroes - é já amanha!



Labels: ,

 

Hairspray - Review

Filme: Hairspray
Direcção: Adam Shankman
Produção: Craig Zadan
Música:
Actores:
Género: Comédia/Drama/Musical
Estreia: 6 de Setembro 2007 (Portugal)
Duração: 117 minutos
Distribuição: New Line Cinema
Site Oficial: www.hairspray.com
Nota: 7/10

"Tracy Turnblad, uma rapariga grande com cabelo grande e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão - dançar. O seu sonho é aparecer no “The Corny Collins Show” o programa de dança mais em voga da televisão de Baltimore. Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protectora e enorme mãe, Edna de que a sua enorme figura está fora das normas…pelo que nunca será popular.
No entanto, nada fará parar Tracy, porque se existe algo que esta rapariga sabe, é que nasceu para dançar. Como o seu pai Wilbur lhe diz, “Vai em Frente! Tens de pensar em grande para seres grande!

Pois bem, como musical que é, somos brindados com música do início (literalmente desde o 1º segundo de filme) até ao último (literalmente até ao último segundo de filme).
É um pouco ao jeito de "Dreamgirls" mas para mim uns pontos a cima, apesar das músicas no meu ver já para o fim do filme começarem a soar mais ou menos sempre ao mesmo. Dai a nota 7.

Com um elenco de actores já reconhecidos, ficámos a conhecer a fantástica Nikki Blonsky que nos cativou logo desde a primeira aparência, com o seu ar bolacheirão mas muito cativante, criamos logo uma grande empatia com o personagem.
John Travolta por seu lado fez o chamado "papelão" encarnando um difícil papel, não só por fazer de mulher mas por todo o enorme esforço que deve ter sido andar com todos os adereços para simular uma senhora muito... "forte".

Ainda um destaque para Michelle Pfiffer que já contando com os seus 49 anos está melhor que nunca, com um corpo e performance de encher a vista a qualquer um.

Este é a cima de tudo um musical alegre a de carisma jovem, com muita dança cores alegres.
Agradou-me ver também a componente social do filme, nos anos 60 onde as diferenças raciais eram gritantes e onde as pessoas de cor eram completamente postas de parte e humilhadas.

Em suma, recomendo, é um filme leve e bom para ver num sábado à noite, saí da sala de cinema bem disposto.

Labels: ,

 

22 September 2007

Casa para grandes famílias!

Se tem daquelas famílias onde os avós, primos, tios, irmãos e padrinhos vivem todos juntos, então tenho a solução para o problema!
Esta magnífica mansão, de recorte simples, é tudo o que precisa para acomodar toda a sua família e ainda ter espaço para dar festas.
Os seus 2 pisos conferem-lhe uma maior dimensão em menos área de terreno e permitem-lhe ter 6 quartos, 3 suites, 4 salas, 4 wc's, cozinha de dimensões generosas e 2 escritórios.

Labels:

 

Casa de Montanha

Este imóvel possui 3 quartos um deles com wc privativo, 2 wc's, uma sala de jantar e uma sala de estar com lareira. Zona de churrasco (totalmente equipada com pavimento em madeira), jakuzzi em madeira e piscina.
Toda a zona envolvente da casa está coberta por pedra/mosaico do mais fino recorte e requinte e tem iluminação já instalada.
Toda a casa é revestida em madeira.

Labels:

 

20 September 2007

Shame on you - You mean UK?

Após ouvir com bastante mais calma a música "Shame on You" apercebi-me que pelos vistos temos uma Andrea interventiva e preocupada com os males da sociedade, influências de Bono? Maybe!

"Come join come join come join us
Your barely young come join us
Youd be a man come join come join us
"You're big and strong come join us"


You changed his name to a number?

But he survives a child
"

Estes são dois pedaços da letra e que nos levam a concluir que existe uma certa revolta na menina com o recrutamento de jovens para a guerra.
Acho muito bem! Força ai Andrea.

Labels:

 

Evanescence - "Good Enough"

Já por cá anda neste mundo o novo vídeo de Evanescence, "Good Enough".



Labels: ,

 

Sporting - Manchester U.

Jogo de cavalheiros!

Labels:

 

It's goint to be a long night!




I am wating for you!

Labels:

 

19 September 2007

Andrea Corr - Primeiro trabalho a solo

Pois é, já anda por à venda o primeiro trabalho a solo da grande Andrea Corr, que ainda pertence aos The Corrs atenção!
O CD dá pelo nome de "Ten Feet High" e o primeiro single "Shame on You (To keep my love from me)" e o vídeo já pode ser visualizado na Internet, vídeo esse que apresento já de seguida.
O segundo Single entretanto também já foi lançado, "Champagne from a Straw" mas ainda não teve direito a vídeo.



Ainda não tive tempo para ouvir e degustar por completo todas as 12 músicas que compõem o CD mas já deu para perceber que novos sons foram explorados pela bela moça, entre eles, alguns mais electrónicos e a componente celta foi drasticamente reduzida para não dizer completamente retirada na maioria das músicas. A parte "pop" continua.

De resto assim à primeira vista a rapariga continua quase na mesma, apesar dos sons mais maduros o seu aspecto continua a ser lavadinho!

Os dois primeiros Singles são das melhores músicas do CD o que mostra que foram bem escolhidos.

Com sonoridades diferentes, o primeiro mais "Disco Style" e o segundo mais "Havaian Style" mas ambos muito bem produzidos e de fácil audição.
Esqueçam a Andrea Corr Celta e pregada às raízes Irlandesas.
De realçar ainda que Bono, dos U2, foi produtor executivo, de resto Bono já tinha feito um dueto com Andrea aqui há uns tempos atrás para uma versão dos The Corrs da música "When the Stars go Blue" de Brian Adams.

Labels:

 

Vulva Original - Fragância a vulva!

Epá, um gajo sem querer consegue encontrar coisas especialmente geniais na Internet.
Andava eu hoje aqui de manha sem nada de especial para fazer, apenas a navegar na Internet a procura de assuntos interessantes que me ocupassem o tempo quando de repente encontro algo que me fez cair o queixo.

Quando eu pensava que tudo já tinha sido inventado, eis que alguém se lembrou de criar um perfume com cheiro ao "Santo Graal". Sinceramente fiquei completamente parvo a olhar para aquilo.
Ok, eles afirmam que "não é um perfume" e que funciona apenas como estimulante mas pá, não acredito que um gajo compre aquilo e não vá usar aquilo como perfume!

Imaginem um gajo andar na rua borrifado com esta porcaria, o mais provável era, não uma mulher ir ter ao pé de nós mas sim um homem tentar uma abordagem "então... garanhão, com esse cheiro deves ter sucesso com gajada!".
Ok, também não seria mau mas talvez não seja o ideal para homens que querem atrair gajas!

Agora cheiro a Vulva... e se começam a fazer perfumes com outros odores como por exemplo, cheiro a rabo, a axilas ou a suor de cavalo!? Por acaso fiquei curioso por experimentar dar uma snifadela desta obra de arte.

Questiono-me, como é que os tipos que inventaram isto, primeiro, se lembraram disto e segundo, conseguiram recriar o cheiro a vagina!
Começando pelo início, imagino que o gajo que se lembrou disto o tenha feito enquanto estava com a mulher ou com uma gaja qualquer e às tantas "eláh, cheiras mesmo bem aqui de baixo... isto é melhor que Boss". E para recriar o cheiro? Não sei se viram o filme ou leram o livro "Perfume - Story of a Murderer" mas se para fazer este perfume foram usadas as mesmas técnicas...

Enfim, hoje em dia temos de estar à espera de tudo! Mas pelo menos agora, se tivermos com a nossa namorada no quarto e mais tarde a nossa mãe entrar e disser que cheira a gaja, podemos sempre dizer que estamos a usar o perfume "Vulva - The Vaginal Flavor".

O preço de cada frasco não é mais do que 19.90€ e o que me assusta é ver no site escrito que novos produtos serão colocados à venda brevemente! Será que...

Em baixo está o link para o site do bixo! Cuidado que pode conter imagens potencialmente "chocantes".

Site: www.smellmeand.com

Labels:

 

Gato dá no cavalo

É o que o gato meter-se no cavalo, depois passa o dia assim!


Labels:

 

18 September 2007

Prison Break, Season 3 (Finalmente)

Acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio da terceira época de Prison Break, mais uma vez temos conspirações atrás de conspirações. É isso que gostamos!
Deixo aqui 2 prints sem revelar grande informação! Divirtam-se!

Labels:

 

Heroes - Época 2 (Mais Novidades)

"Na última segunda-feira, foi confirmado que a actriz Nichelle Nichols, apareceria na segunda temporada de Heroes. Agora é a própria quem fala da personagem que interpretará.

Ela viverá Nana, uma senhora líder na sua comunidade em New Orleans, que perde a filha na passagem do Furacão Katrina. Em má situação financeira, ela volta para o bairro que sofreu a inundação, onde cuida dos seus dois netos. "Ela é durona e destemida, sempre pronta a encarar os problemas", disse Nichelle à TV Guide.


Uma das netas é a nova heroína Monica (Dana Davis). Nana é também tia-avó de Micah (Noah Gray-Cabey). "Micah é enviado para New Orleans para viver com a família. É uma história mágica, com coisas maravilhosas emergindo", emenda a actriz. A respeito de um possível super-poder de Nana, Nichelle desconversa: "Bom, isso ainda veremos, não é verdade?".


Outro nome recém-confirmado é o de Janel Parrish. Ela viverá em vários episódios May, a cheerleader na nova escola de Claire.


A segunda temporada começa lá fora, pela NBC, no dia 24 de Setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção.
"

"Já é conhecido o primeiro novo rosto da próxima temporada de Heroes: chama-se Dania Ramirez e interpretará a personagem Maya, um dos cincos personagens principais e a única que ao que tudo indica será regular.
Alguns trabalhos da actriz podem ser vistos em X-Men: The Last Stand, Buffy the Vampire Slayer e Sopranos.
"

Labels:

 

17 September 2007

Reconhecimento Facial

Aqui há uns tempos falei de um site que nos permite descobrir famosos que tenham traços faciais parecidos aos nossos.
Pois bem, hoje voltei ao site e deparei-me com uma actualização do mesmo, agora até podemos criar a nossa árvore genealógica e tudo.

Decidi descobrir os meus sósias com uma fotografia diferente da última que usei e o resultado foi surpreendente.


Com isto só posso chegar a uma conclusão, se tivesse sido gaja tinha tido muito mais sucesso com espécimes do sexo oposto, se não vejam... teria saído parecida à bela Natalie Portman (Padmé Amidala em Star Wars 3).

Em relação a Jenses Ackles, até sou um bocado parecido tirando ali o cabelo e as minhas sobrancelhas não estarem tão fininhas... mas é a vida!

Site: www.myheritage.com

Labels:

 

Calinada à antiga!

Estava muito bem no meu sofá a ver televisão quando ouço no jornal da RTPN o pivot dizer que rebentou mais um escândalo no Benfica. A minha primeira reacção nestes casos é saltar para o PC e gravar a reportagem pois nunca se sabe o que dali vai sair!
E assim foi, bem dito salto pois mais uma vez estava certo e consegui capturar um daqueles momentos de ouro da TV que daqui a uns tempos vão ser recordados com saudade!

Tive de gravar a totalidade da entrevista mas a melhor parte está por volta do 1º minuto.
Ouçam bem o que Luís Filipe Vieira diz e leiam o que está escrito em rodapé no ecrã, depois comparem e imaginem o que os gajos da RTP não se devem ter partido a rir quando tiveram de escrever aquilo!



Labels: , ,

 

16 September 2007

Pretty Cool!

Não tenho muito para dizer, as imagens falam por si só a não ser que estes foram os únicos 10 minutos que vi da telenovela "Doce Fugitiva".
Pela primeira vez na vida a TVI acertou em cheio no final para uma novela.




Labels:

 

14 September 2007

Casa de Praia de Sonho!

Casa com piscina, zona exterior de lazer, 3 quartos, dois deles suite, cozinha, 2 salas, dois escritórios e dois anexos no segundo andar. Avaliada em cerca de 120 mil euros.
Ideal para passar as férias com total descrição e sossego. Dê as melhores festas de verão do país e meta inveja ao seu melhor amigo que vive num T1 na Cova da Moura.


Labels: ,

 

The Sims 2 - Mansão Adams

A bela da mansão! 3 Quartos, 3 wc's, escritório, sala de jantar e sala da estar. Área de 200m2 com piscina. Anexo a ser construído mais tarde!
Todas as divisões estão equipadas e está à venda por 270 mil euros.

Labels: ,

 

13 September 2007

Chris Crocker, O início do mito!

Eu tenho alguma noção do que é normal e esta peça não se encaixa de forma nenhuma na minha definição!
Passem pelo canal do YouTube do gajo para se rirem um bocado porque se o gajo faz isto a gozar então acho que merece um trabalho mais sério ou até mesmo que uma estação de TV o explore bem!



Labels:

 

Meta dos 400!



O Ramalho chegou aos 400 metros ao fim de 2 anos e 8 meses.


Party!

Labels:

 

McLaren foi com os porcos!

É verdade, após meses de investigações e suspeitas, a FIA lá se decidiu a "castigar" a Gigante McLaren onde este ano não poderá pontuar durante o Campeonato do Mundo de F1.

De resto, os dois pilotos da escoderia, Fernando Alonso e Lewis Hamilton vão continuar a competir e poderão até terminar a edição deste ano da F1 nos dois primeiros lugares quando faltam apenas 4 corridas para o fim.

Para além disto, a McLaren terá de pagar uma voluptuosa quantia de dinheiro que anda na casa do 1/6 do rendimento anual da marca. Muito diga-se!

Labels:

 

12 September 2007

The only post of today's edition!





Labels:

 

11 September 2007

Mas que monte de merda é esta!

Ando a planear uma ida ao porto com a Maria, uma espécie de férias a dois, então, e depois de andarmos a ver preços e tal, descobrimos uma espécie de promoção para jovens chamada de "Intra-rail" que permite facilitar, e saliento, facilitar... só mais uma vez, facilitar as viagens para os jovens bem como baixar o preço das mesmas nomeadamente a nível de transportes.

Pois bem, porque é que eu salientei a palavra "facilitar"? Porque primeiro que um gajo consiga perceber como funciona e ter tudo em ordem para embarcar, é tudo menos "fácil".

"First things first", onde que raio podemos ir obter informação precisa sobre este "Intra-rail"? Pois bem... vamos tentar a um local oficial... ups parece que lá ninguém nos sabe dizer nada em concreto! Ok.. temos de esperar por alguém que saiba... ok nós esperamos... muito bem... saímos de lá sem saber ao certo como tudo funciona, apenas com pedaços de informação, isto aos poucos vai lá. Pelo menos conseguiram-nos indicar onde podiamos fazer o cartão "Intra-rail".

Chegados à Pousada da Juventude, lá nos fizeram os cartão mas não nos carimbaram logo, porquê? Boa pergunta... eu a pensar que havia uma boa razão para tal, tive de lá voltar no dia seguinte para o carimbar sem ter observado nenhuma vantagem na espera, apenas me fez perder tempo e conduzir em plena Lisboa durante a semana sob 30º é obra!

Chegado o momento de ir comprar os bilhetes para o comboio, pensei "ui, isto vai ser interessante". E foi, foi de facto muito interessante.
Pois bem, mandaram-me ir à Estação de Santa Apolónia porque lá "estão dentro do assunto e facilmente fazem isso"... WROOONG Quando chego e apresento o cartão do Intra-rail gostava que tivessem visto o ar da senhora que me atendeu! Algo como "woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow", lá tive de estar a explicar tudo... que até ali não pagava e depois tinha um desconto de 20% blablabla, o mesmo que nada... lá foi a senhora perguntar a todo o lado o que devia fazer e tal!

Posto isto e quando já ia a iniciar o processo da venda dos bilhetes, PAUM, o carimbo feito minutos antes estava errado! "Damn, não lá vou voltar outra vez porra". Felizmente e após nova ronda da mulher para tentar perceber o erro, lá me começou a vender os bilhetes... uma confusão pegada diga-se... a gaja já estava a minutos de se ir embora e já estava com o pito aos saltos. Resultado? Só merda a sair da máquina dos bilhetes. Primeiro enganou-se nem sei bem porquê e depois, mesmo eu tendo metido à frente da gaja os dois cartões do Intra-rail, parece que não ficou claro que queria DOIS bilhetes e não só um! Enfim fim... a meio do processo a gaja vira-se "olhe jovem, já são 5:30 está na minha hora tenho de ir e não o posso acabar de atender, desculpe lá o meu erro mas não vou voltar a fazer tudo, já passa um minuto da minha hora".

Foda-se mas que merda é esta? Então a vaca engana-se a fazer o que lhe pedi e depois dá-me com os pés? Penso que a única sensação mais parecida a esta pela qual já tinha passado foi quando tinha combinado com a Maria irmos dar uma e tivemos de cancelar! Continuando, lá passei para a senhora que estava ao lado. De novo, a mulher não queria vender os bilhetes porque o carimbo estava errado e eu claro... lá a tive de convencer que a colega que tinha ido embora já tinha falado com um superior e que dava parta vender os bilhetes na modalidade que eu queria blablabla ok... lá me vendeu os bilhetes certos, para os dias e horas certas e com os descontos certos!

Quando entrei no carro, soltei um valente "DAAAAAAAAAAAS, ta cus pariu", meti a 1ª e arranquei em direcção a casa ao som de "Join me in Death - HIM" na Antena 3.

Facilitar? Facilitar o que? Só se for facilitar o aparecimento de Stress. Se não estivesse de carro, hoje nem as 11 da noite chegava a casa com tanta volta que dei!
Isto só merece mesmo uma carta para a CP e para o IPJ a ver se de facto começam a facilitar a merda da vida dos jovens! Não sei digo eu...

Labels:

 

10 September 2007

Hard! Drive! Portable!

Isto e Isto pelo preço disto.

Labels:

 

Forget the iPhone

Now, i just dream about this one! Fuck!



Labels: ,

 

9 September 2007

Quentin Tarantino


Já chegaram os 3 primeiros filmes de Quentin que mandei vir, todos edição de coleccionador, bem catita. Agora faltam Kill Bill, Death Proof, From Dust Till Dawn e Planet Terror.

Por falar nisso, se alguém me quiser oferecer uma action figure do Quentin em Planet Terror que está na FNAC a 21 euros agradeço!

Labels:

 

8 September 2007

Relação adorável!

Cada vez mais adoro a comunicação social.
Com a mesma velocidade que meteram Portugal a chorar pelos Mccaan e a pensar que são uns coitadinhos e precisam de toda a ajuda do mundo, também meteram os mesmos Portugueses a apopar de forma brutal a mesma família.

Acho completamente adorável assistir a estes julgamentos em praça pública onde ninguém sabe a ponta de um corno sobre o que se passa e muito menos sabem os meandros da Lei mas que mesmo assim, juram a pés juntos que a Kate é culpada de tudo o que aconteceu e não aconteceu. As mesmas pessoas que um dia antes foram capazes de vender jóias para doar dinheiro para a família Mccaan.

A TV Portuguesa deve ser a que mais horas gasta com notícias sobre o caso e já vi pelo menos umas 10 ou 20 vezes as mesmas imagens do advogado da família a falar que foram constituídos arguídos. Vai ser até vomitar!

Só me faz lembrar quando um indivíduo mata 5 pessoas com um machado e depois vão entrevistar os vizinhos e todos dizem que ele era um amor de pessoa e que nunca tinha morto uma formiga e ia à missa todos os dias ler a bíblia.

Força nisso TV, acho que conseguem pior!

Labels:

 

America vs França

Quem ganharia num confronto directo? A Miss USA Teen South Carolina ou este indivíduo que foi a um concurso de televisão?



Labels: , ,

 

Lançamento do vídeo "Good Enough" de Evanescence

Será no próximo dia 10 de Setembro, segunda feira que no programa da MTV - TRL, lançado e visto pela primeira vez o novíssimo clip de Evanescence composto para a música "Good Enough".





Esta versão da música foi tocada no programa AOL Sessions e as restantes músicas que fizeram parte do alinhamento podem ser ouvidas e vistas no YouTube.

Labels: , ,

 

7 September 2007

Guano Apes, Sandra Nasic de volta!

Depois de terem editado recentemente uma compilação de "músicas perdidas" - Lost Tapes - escritas por Sandra Nasic algures entre 1994 e 1995, primórdios dos Guano Apes, agora foi a vez da própria Sandra Nasic editar um trabalho a solo!
Ainda não são conhecidos muitos detalhes mas o primeiro single é já conhecido, "Fever" foi o nome escolhido e "The Name of My Baby" o primeiro Vídeo deste trabalho a solo. Actualmente já foi lançado o segundo clip com o mesmo nome do single.

O single só será posto à venda a partir de dia 14 deste mês de Setembro contúdo já é possível ouvir alguns dos novos sons contídos no single e degostar os novos clips da menina, tudo no mySpace da cantora.

Gostei do que ouvi e o vídeo clip "Fever" está muito ao estilo Mango o que lhe dá um toque agradável. Muito rock a fazer lembrar Guano Apes e sempre o seu estilo de rockeira!

Labels:

 

6 September 2007

Curso Intensivo de Cálculo

Tal como o dono, também o meu gato já anda metido num curso intensivo de Cálculo.
Eu bem quero que o gajo não se meta neste tipo de drogas mas é muito difícil e os gatos são de ideias fixas!

Cabrão do gato já percebe mais do que eu!

Labels:

 

5 September 2007

iPod Touch

Chegou fresquinho o novíssimo iPod da Apple, iPod Touch.
Em geral é um iPhone com a diferença que só funciona como iPod e tendo como enovação relativamente à última versão do iPod, possuir WIFI que nos permite aceder ao iTunes, Internet, YouTube entre outras aplicações possíveis.

De resto, podemos ver fotos, vídeos, temos jogos... tudo ali na ponta dos dedos.
O interface já não é nenhuma novidade pois tendo já visto o iPhone, o iPod Touche é exactamente a mesma coisa.

Para já, foram feitas duas versões, uma de 8 Gb (cerca de 300 dólares) e outra de 16. O ecrã possui as mesmas 3.6 pulgadas do iPhone.

Deixo aqui um vídeo e uma galeria de fotos.


Site: Apple

Labels:

 

Novo Windows em 2010

Será possível que esta notícia seja mesmo verdade?
Lí numa revista, "Stuff" de Setembro, que para 2010 está previsto o lançamento de uma nova versão do Windows, o para já chamado Windows 7, que já teve 2 nomes de código, Blackcomb e Vienna. Sabe-se que o novo sistema será lançada em duas plataformas, de 32 e 64 bits.

Será que os senhores da MS estão tão contentes com o Vista e ficaram sem nada para fazer depois do seu lançamento que lá pensaram em começar já o proximo OS da Microsoft?
Se for como o Vista, esta data ainda vai acabar por ser alterada lá para 2015 ou algo parecido!

Depois de procurar mais informação na Internet, parece que está mesmo confirmado, até pela própria MS que se recusou prestar mais informações sobre o novo sistema operativo referindo que para já está a apostar na promoção do Vista. Assim... se não negaram é porque é mesmo verdade.

Mais informação [1] [2] [3]

Labels:

 

Vintage - Ser Português é...

  • Levar arroz de frango para a praia.
  • Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro
  • Ter tido a ultima grande vitoria militar em 1385.
  • Guiar como um maniaco e ninguem se importar com isso.
  • Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os ultimos de todas as listas.
  • Ter sempre marisco, tabaco e alcool a precos de saldo.
  • Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
  • Por os maximos para avisar os outros condutores da policia adiante.
  • Ter o resto do mundo a pensar que Portugal e uma provincia espanhola.
  • Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Ze Ninguem.
  • Passar o domingo no "shopping".
  • Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferografica.
  • Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
  • Ir a aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avos.
  • Gravar os "donos da bola".
  • Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras na tv.
  • Ja ter "ido a bruxa".
  • Filhos baptizados e de catecismo na mao mas nunca por os pes na igreja.
  • Ir de carro para todo o lado, aconteca o que acontecer.
  • Ter evacuado as Amoreiras no 11 de Setembro 2001.
  • Viver mal, e dizer que o governo que temos e bom.
  • Gracas a Deus, nao ser espanhol.
  • Lavar o carro na fonte ao domingo.
  • Nao ser racista, mas abrir uma excepcao com os ciganos.
  • Levar com as piadas dos brasileiros, mas so saber fazer piadas dos alentejanos.
  • Ainda ter uma mae ou avo que se veste de luto.
  • Viver em casa dos pais ate aos 30.
  • Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupacoes.
  • Ter bigode e ser baixinho(a).
  • Conduzir sempre pela faixa da esquerda.
  • Ter tres telemoveis.
  • Jurar nao comprar azeite Espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser Espanhol.
  • Deixar a telenovela a gravar.
  • Organizar jogos de futebol solteiros e casados.
  • Ir a bola, comprar "pra geral" e saltar "pra central".
  • Gastar uma fortuna no telemovel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
  • Super-bock, tremocos, caracois e marisco.
  • Cometer 3 infraccoes ao codigo da estrada em 5 segundos.
  • Gracas a Deus, nao ser brasileiro.
  • Algarve em Agosto.
  • Ir passear de carro ao domingo para a avenida principal.
  • Dizer "prontos" no fim de cada frase.

A ultima moda agora e colocar o colete reflector bem visivel no banquinho do condutor ou no lugar do pendura ...e bem a TUGA!!

Atenção: o Ramalho é Português, mas não usa reflector no banco da frente!!

Labels:

 

Enviar grandes ficheiros para o email

Todos nós já tivemos a necessidade de enviar um vídeo ou um Zip com 150 fotografias tiradas nas férias mas o nosso servidor de mail não nos deixa enviar anexos com mais de 10 ou 20 megas.

Apresento aqui uma de muitas soluções que podem ser encontradas na Internet.
Com o "MailBigFile" e uma conta de email podemos enviar os tão adorados vídeos e fotografias da última viagem à Etiópia ou à Rua Vermelha na Holanda.


Basta colocarmos o endereço de email para onde queremos enviar os anexos (convém que seja um email com boa capacidade de arquivo, ex. Gmail), colocarmos o ficheiro que queremos enviar em anexo, o nosso email, uma pequena mensagem e já está, já podemos enviar ficheiros até 100 mb.

É possível que demore alguns minutos, dependendo da quantidade de acessos ao site que se verificam no mesmo instante ou até mesmo do servidor de email de destino, uns são mais rápidos que outros.

Labels: