hit counter
Unique Visitors

30 December 2008

My TV

Após a já habitual pausa nas séries de TV americanas, Janeiro volta em força com o reiniciar de algumas séries há muito esperadas.

"Desperate Housewives" (Episódio 11, dia 4) volta para a 2ª metade da 5ª época, "Scrubs" inicia dia 6 a sua 8ª temporada com um especial de 2 episódios, "My Name is Earl" regressa dia 8 com o 14º episódio da 4ª temporada, "Ghost Whisperer" no dia 9 re-entra com o 11º episódio da 4ª temporada, "How I Meet Your Mother" igualmente na 4ª époda mas no episódio 12 regressa dia 12, "Lost", a tão espera 5ªtemporada, recomeça dia 21 e finalmente a terminar o mês de Janeiro, "American Dad" no dia 25.

Se quiserem saber mais visitem o site "On-My.Tv"

Labels:

 

Discos pedidos!

E Deus criou a mulher...

Labels: ,

 

29 December 2008

First day at school

Ramalho: é o Holmes do Estádio de Alvalade, onde anda o Angélicus
Conde: bah.. pronto já estragou tudo
Ramalho: mas ainda não o vi por lá. Mas vez lá cada cavalão...........
Conde: Esse Angelico dava tudo para enterrar a cara dele em estrume de cavalo!
Ramalho: um boi ao pé de alguns gajos ali... é tipo eu ao pé de um bufalo gigante

Labels:

 

127 mil à luz.

Carlos Queiroz diz que levou 127 mil pessoas ao Estádio da Luz, só o dinheiro que o gajo deve ter gasto em autocarros... Queiroz diz que "levei 127 à luz", eu hoje em dia diria mais que esses mesmos 127 mil não conseguem ver é a luz do apuramento para o mundial.

Mais ainda, Queiroz dia que não existem brasileiros na selecção. Pois não cara, o Deco e o Pépi são Bulgaros. É isso ai irmão, tudo jóia.

Labels:

 

27 December 2008

Bad Movies

In my last few days, all the movies I saw can be catalogued as crap.
For a start, "Eagle Eye" it's really nothing what it seems. After saw the movie trailer I was overwhelmed but now... what a piece of crap.

Then Pulse 2 and 3. After having seen "Pulse" at the cinema I prayed to the lord and said that I would never see a crappy movie like that in theatres again but now that I saw the two sequels in DVD I can honestly swear that I will never see another Pulse sequel ever again.

Finally, "Disaster Movie". The biggest movie crap in the last years of cinema. Honestly, this movie don't worth a cent. Not only the producers tried to include an enormous ridicule amount of jokes about other movies that doesn't make any sense together but also the actors are so bad that after seeing this movie we start think that Lindsay Lohan is really a good actress.
Turns out this movie ends to be a really disaster in cinema history.

Perhaps I'm in a bad movie phase.

Labels:

 

New iPod Touch Model

New iPod Touch models are coming in January 2009. Accordingly to an unofficially source, a supposed Apple worker, Apple is preparing to launch a brand new chassis for the Touch model of iPods.

For all it was said, the new iPod will be presented in 6 new colors and additionally, the already know RED trademark. The colors should be: Yellow, Ocean Blue, Olive Green, Light Grey, White and Pink.

Now that the last MacWorld with Apple as an official sponsor is coming, rumors are growing day after day. That rumors include the new virtual keyboard gestures, a built-in microphone for iPod Touch.

Lets wait and see.

Digg me

Labels: , ,

 

Depois das 8...


É possivelmente um dos melhores chocolates de todo o sempre e quando vem aos magotes de 50 ainda melhor! Thank you sweet!

Labels:

 

25 December 2008

Há lá coisas...

Não que seja admiração para os mais atentos mas ainda assim, os jornais desportivos são capazes de nos surpreender com alguns títulos de capa que são autenticas pérolas literárias.
Acredito que os jornais desportivos tenham uma secção de criativos dedicados em exclusivo a encontrar títulos apelativos.

Desta vez fomos brindados com a seguinte pérola: "Benfica tem o saco dele." Em questão está o facto do golo anulado em pleno pré fabricado da luz.

Para os mais distraídos, "saco", neste contexto tem o significado de "está pelos cabelos" ou "está farto". Ou será que não? Será que literalmente o Benfica tem mesmo o saco de Pedro Henriques (árbitro do SLB - Nacional)? Será que o Nuno Gomes em vez de ter cumprimentado a mãe do árbitro agarrou o saco de berlindes de Pedro Henriques e o levou para casa como vingança?

Seja como for, são manchetes destas que me fazem levantar todos os dias de manhã e não comprar um único jornal desportivo.

Labels: , ,

 

23 December 2008

Ai o natal o natal...

Não é das minhas épocas preferidas do ano, aliás, qualquer das "típicas" épocas do ano.. Páscoa, Ano Novo, Carnavel não faz muito o meu género.

O Carnaval talvez porque tenho um trauma de infância com uma máscara de Pierrot que a minha mãe me obrigou a vestir, lágrima incluída, quando tudo o que eu queria era um chapéu de cowboy e uma pistola de plástico.

Páscoa... talvez porque não sou católico nem nada que se pareça, passagem de ano porque normalmente é daquelas alturas em que toda a gente faz planos mas que depois se acaba sempre por passar a meia noite em casa a vomitar as passas - que são aliás - outras das razões para não apreciar a passagem de ano.

Finalmente o Natal, porque hoje em dia esta coisa do nascimento de Jesus pouco interessa e é só mais um pretexto para se estoirar dinheiro em prendas que muitas vezes não vão ter o mínimo uso. Eu até sou daqueles gajos que não se importa de receber meias ou cuecas, ao menos ainda lhes vou dar uso... em contra-partida àqueles perfumes que sempre acabo por receber e que nunca os vou usar por mais parecerem um mix entre àgua pé, àgua oxigenada, corantes para dar cor amarela e um pouco de essência de qualquer coisa para dar o cheiro super agressivo.

Depois para ajudar um pouco mais, os filmes que passam na TV pública... um gajo já pouco ou nada liga aos 4 canais nacionais mas assim é que não liga mesmo. Isto sem contar com o bombardeamento de publicidade a telemóveis e a outras tretas.

Para completar, é por esta altura que o meu Sporting costuma bater no fundo no que respeita ao tema "jogar futebol" o que faz com que nem essa alegria consiga ter durante os fins de semana. Safam-se só os doces que vão sobrar dos dias 24 e 25 e eventualmente um par ou dois de meias.

Boas Festas

Labels:

 

21 December 2008

Vómitos

Epá mas quantas vezes por mês a televisão pública tem de transmitir o "American Pie"? Eu acho que já há uns 3 meses deu este mesmo filme mas noutro canal...

O filme até é engraçado, prefiro isto ao "Home Alone", que por acaso há uns dias estava a dar pela 100ª vez... o que nos vale são os canais por cabo.

Labels:

 

18 December 2008

Epá sim senhora...

Granda primo caraças!!


Labels:

 

15 December 2008

Dobradinha 2008/2009

O Benfica este ano está prestes a conseguir a primeira dobradinha da época. Taça de Portugal + Taça Uefa.

Labels: ,

 

11 December 2008

Obrigado

Media Markt pela bela prenda de natal!


LCD LG 32LC:
  • IMAGEM
Tamanho: 32 polegadas (82cm de diagonal)
Resolução: 1366 x 768 (32'')
Brilho: 500 cd/m2
Rácio de contraste dinâmico: 8.000:1 (32'')
Tempo de resposta: 6ms
Ângulo de visão: 178/178
Motor XD: Sim
Filtro Comb Digital: 3D
Controlo da temperatura de cor: Sim
  • SOM
Potência sonora: 10W x 2
Sistema Surround: Surround Max
Equalizador no ecrã: Sim
AVL (Nivelador automático de volume): Sim
SSM (Modo do estado de som): Sim (Surround MAX/Standard/Music/Movie/Sports/User)
Tecnologia DVR:Sim
Capacidade de disco rígido: 160GB
  • CONEXÕES
1 Entrada HDMI / HDCP
1 Entrada RGB In (D-Sub 15pin)
1 Entrada de Audio para PC
1 Entrada RS-232C
2 Entradas SCART
1 Entrada RF
1 Saída de Audio Digital Óptica
1 Entrada AV IN
1 Entrada S-Video
1 Entrada por componente + áudio
1 Saída Digital Audio

Labels:

 

8 December 2008

O tempo em tempo real!

Pois é, já não é propriamente recente mas só hoje é que descobri este site, Eumetsat, que nos mostra as últimas 24 horas do planeta. Mais precisamente o estado das nuvens nas últimas 24 horas.

Não que tenha a mesma utilidade do que um site que dê a previsão do tempo mas através destas imagens já podemos fazer uma ideia do que se vai passar nas horas que se seguiram.
Engraçado para vermos o estado do nosso céu naqueles dias em que parece que o mundo vai acabar!

Labels:

 

5 December 2008

Missed my iPod Touch

Finalmente lá fui buscar o meu iPod Touch à Vóbis do Colombo.
Não, não se avariou... isto é uma longa história que há uns tempos contei aqui no blog...

Já estava a ressacar, mais 8 dias e completava 1 mês sem o aparelho que já faz parte do meu dia a dia para tudo.

Fiquei agradado com a nova versão do firmware (actualmente na 2.2) onde podemos ver uma Apple Store com novas funcionalidades e onde me pareceu ver um Safari mais rápido e estável... isto claro para não falar nas dezenas de novas aplicações que foram surgindo durante estas 22 dias de deserto tecnológico.

Algumas aplicações indispensáveis já estão instaladinhas, só notei falta de um pormenor que se torna muito útil quando já fizemos download de muitas apps e às tantas precisamos de fazer reset ao aparelho... não existe uma área que nos diga os downloads das aplicação já realizados. Isso facilitaria muito esta tarefa de as ir procurar de novo mas enfim... tudo o resto é maravilhoso.

E agora vou terminar este post porque as mais de 1700 músicas já foram todas copiadas para o aparelho, é tempo de copiar alguns vídeos e tal!!

Labels: ,

 

1 December 2008

Rodas...

O Anderson do Vitória de Setúbal marcou de bicicleta e o Benfica foi de patins.

Labels:

 

The Simpsons e "Mapple"

Já faltava uma uma referência à Apple, ou melhor dizendo "Mapple" à séria.
No episódio desta semana de Simpsons, o 7º da vigésima série e que dá pelo nome de "Mypods and Boomsticks", a Apple foi visada pelos autores de Simpsons e nada escapou à critica humorística... nada desde os altos preços, passando pelo próprio Steve Jobs e as suas lavagens cerebrais, a "alta tecnologia", geeks... etc.

O suposto Centro de Operações da "Mapple".


Ai estão eles, iPod Touch, MacBooks, iMac..

"Mapple Store"...

Labels: