hit counter
Unique Visitors

28 January 2005

Atraso da CP na estação Roma-Areeiro

Hoje na estação Roma-Areeiro, houve um atraso de mais de 20 minutos de um comboio que ia na direcção de Sintra. A população presente na plataforma passados alguns momentos começou a levantar o tom de voz e às tantas já todos ditavam gritos de descontentamento para com a CP. Não foi assim de estranhar que algumas dessas pessoas começassem também a colocar à mostra de todos, cintas de TNT prontas a serem rebentadas, Ak-47, ogivas nucleares e até uma pequena Basuca de bolso.

No meio disto tudo, o que mais me causou espanto, foi ter visto formigas suicidas, dispostas a morrer por esta causa tão nobre como são os atrasos dos comboios da CP.
Perguntam vocês, porque é que eu reparei nas formigas, esse ser vivo tão pequeno, (.............................) “espaço de tempo para a pergunta”, pois então, não é que as tantas eu vi uma carga de dinamite a passar perto dos meus pés e quando me aproximei, por baixo da dinamite iam cerca de 10 formigas a fazer o transporte da mesma. Achei isto incrível por isso decidi partilhar.

N
o fim tudo acabou em bem e as pessoas acalmaram assim que o comboio apareceu a apitar na plataforma 3. Ao que parece o maquinista tinha estado a beber Licor do Minnesota oferecido pelo Chefe das Forças Armadas dos Amigos do Crapo após um encontro que tinham tido nas Caves Velhas de Marco de Canaveses com os Gatos Comunistas do Alto Alentejo. (Ver Repost 2)

Labels: