hit counter
Unique Visitors

24 January 2005

Ilha Pacheca

Pois é, decidi finalmente vir a público falar sobre a Ilha Pacheca, situada na ponta mais ocidental do arquipélago dos Açores.
Não sei se eu ao falar sobre este assunto amanha ainda estarei vivo, é que parece que o Bagão Félix e o Souto Moura já andam há muitos anos a procurar por esta ilha para poderem explorar os seus recursos.

Mas bem, como disse, a Ilha Pacheca fica situada na zona mais ocidental do arquipélago dos Açores e a explicação para nunca até hoje a terem descoberto é que esta está constantemente sobre uma intensa neblina cerrada que impede qualquer aparelho tecnológico de a captar. A neblina é como que uma capsula que cobre toda a área da ilha.

Falando agora um pouco mais sobre a ilha, os seus habitantes são os Pachecos, é uma ilha extremamente desenvolvida, com os seus mais de 10 arranha céus de 140 andares, podemos ainda contar com um divertimento nocturno onde se destacam as suas dezenas de casa de alterne, casas de chuto (onde uma pessoa pode pagar para entrar lá e começar ao chuto as paredes), entre outros.

Os recursos de petróleo são infindáveis, bastando apenas por vezes pregar uma estaca no solo e instantaneamente um poço de petróleo é aberto.
Nesta ilha, não é de estranhar ver homens com 500 mulheres atrás pois lá os homens são adorados apenas pela razão de serem batidos em modding (o mesmo tunning mas para pc’s), as mulheres adoram andar-se a roçar nos neons e nas fans.

No que diz respeito à fauna e flora, esta ilha à uns anos atrás sofreu com a emigração das Moscas Vesgas da Faixa de Gaza tendo-se instalado na ilha e dado origem a espécies como o Canário de 3 bicos, o Piriquito Angolano (caga blocos de mármore) e a uma espécie hoje em dias em vias de extinção, o Bisonte da Mongólia.

Bem, basicamente é esta a informação que de momento sei sobre a ilha.

Labels: