hit counter
Unique Visitors

27 January 2005

Repost 1 - Canário Paquistanes

Este post é mais um alerta que outra coisa!

Ora bem, o que eu quero aqui deixar sobre aviso é que, a todos os amantes de pequenos animais de gaiola, i.e., periquitos, canários, búfalos etc., tenham muito cuidado na hora de os comprar. Ok eu explico, o que se passou foi muito simples, no outro dia decidi comprar um canário e então fui a uma loja de animais ali na zona do Cartacho, como quem vai Almeirim, eu cheguei lá, estive a ver qual haveria de trazer, peguei num, perguntei o nome do animal ao qual me foi dito que era da espécie dos “Canários Paquistaneses” e vim-me embora! Ora isto nunca deve ser feito, porquê? Porque hoje em dia, esse canário que eu comprei, já pesa mais de 40 quilos, fuma charutos cubanos, bebe Whisky Sul Africano e só de pequeno almoço come mais de 26 quilos de Bife da Alcatra!! Ora isto tudo não seria estranho se não acrescentasse ainda que ele já é o membro mais influente no grupo de musica “Tête Vocal” e que já faz parte do “Movimento Anti-Capitalista da Loja das Meias na Baixa de Lisboa”.

Por isso meus amigos, quando comprarem este tipo de bichos, façam sempre questão de se informarem sobre as origens destes pois eu fui procurar na Internet e reparei que o meu Canário tem origem no Paquistão e foi trazido para a Europa, Paises Baixos, pela mão dos Espiões Escandinavos, informação esta que não me foi fornecida pelos donos da loja, não que tivesse alterado a minha escolha de comprar um animal mas pelo menos tinha oferecido o dito à minha sogra!!

Labels: