hit counter
Unique Visitors

17 February 2005

Carta de Santana Lopes ao povo

No texto que se segue, transcrevo a verdadeira carta que Santana Lopes queria enviar a todos os cidadãos. Qualquer semelhança com a carta verdadeira é pura coincidência.

Caro(a) Amigo(a)

Não pare de ler esta carta nem para ir ao WC.
Se o fizer, fará o mesmo que o Presidente da República fez a Portugal, ao enviar o governo pelo cano da sanita interrompendo um conjunto de medidas que beneficiam os portugueses as portuguesas e os outros que sobram.

Portugal precisa de mais retretes para servir o governo.

Só com o seu voto será mais possível prosseguir as políticas que menos favorecem os que menos ganham mais e que menos exigem mais dos menos que mais têm e menos recebem mais.

Você não costuma votar, e não é por acaso.

Afastou-se pelas mesmas razões que eles, os maus, nos querem afastar.
E quem são esses maus?

Alguns poderosos dos quais eu faço parte e que se interessam que tudo fique na mesma para continuarem com o tacho.
Incluindo a velha guarda

Os maus acham que sou de fora do sistema e o Dias da Cunha também diz os mesmo. Já pensou bem nisso? Já alguma vez pensou que o Dias da Cunha pense?

Provavelmente eu, tu, ele, nós, vós, eles, temos algo em comum: não nos damos bem com este sistema. (O Dias da Cunha também trava esta luta)

Tenho defeitos, como todos os seres humanos, mas conhece algum político em Portugal que não seja humano e que eles tratem tão mal como me tratam a mim? =( Sou um sacrifício do sistema meus amigos.

Também o tratam mal a si, leva porrada da sua mulher/marido/filhos/sogra. Já somos vários.

Ajude-me a fazer-lhes frente, ajude-me a irradiar as sogras, mulheres, filhos e maridos.

Desta vez, venha votar. É um favor que um pobre mendigo mal tratado lhe pede!

Labels: