hit counter
Unique Visitors

6 February 2005

Repost 3 - Tunning

Para os amantes do tunning, aqui vai um artigo interessante de ser lido.
Para começar, há que colocar umas saias laterais na viatura e rebaixar o carro até ficar a arrastar no chão, isto vai fazer com que o carro fique com melhor aerodinâmica, ganhe mais aderência nas curvas apertadas e de noite faz faísca fazendo assim um belo efeito quando combinado com os néons.
Em seguida, e para reforçar a ideia de segurança na estrada, troquei as jantes de 10 polegadas por umas de 30 polegadas forradas a papel prata para dar a ideia de estar sempre brilhante e em seguida tirei os pneus de borracha e coloquei uns de esferovite, isto porque como todos sabem o esferovite agarra muito melhor em alcatrão, só tem a desvantagem de se gastar muito rapidamente, mas isso pode ser facilmente corrigido instalando um sistema de hidráulicos que enchem a jante com esferovite.
Outro ponto muito importante é a substituição do tubo de escape normal por um tubo de escape de alto rendimento com uma ponteira maior que o porta bagagens, a principal vantagem reside no facto de que para além de fazer um som que é um espectáculo, sempre dá para assar frangos e fazer todo o tipo de grelhados dentro do dito tubo de escape. Opte por uma ponteira anti-aderente!
Depois temos sempre a alteração dos ailerons com umas laminas nas pontas que é para cortar melhor o vento, de umas pestanas a tapar por completo as luzes do automóvel, a nível de som, o aconselhado é comprar um sistema só com subwoofers, cerca de 10 é o melhor pois proporciona uma experiência de som incrível!
Espero ter dado bons conselhos a todos os que leram isto!!

Labels: