hit counter
Unique Visitors

26 June 2005

Back backStreetboys

Voltaram os rapazes, eles estão de volta, anos e anos de angústia à espera de um novo álbum. Novamente vou poder engatar miúdas, sim, eu na altura dos BSB aquilo era só engatar miúdas, eu ouvia as músicas e depois ia ter com elas e dizia as coisas românticas que eles diziam nas músicas, nunca deu resultado mas pelo menos conseguia estar 5 minutos em frente a uma miúda gira sem ela me dizer que eu era uma besta feia!

Depois de analisar estes novos rapazes, percebi que vou ter sérios problemas, se não vejamos, porque é que os BSB fizeram esta pausa? Para poderem experimentar as coisas da vida, arranjar namorada e tudo o que isso implica, no fundo ficaram mais maduros e experientes o que ma causa sérios problemas porque agora as músicas deles vão deixar de ser sobre “amo-te muito querida” para “hoje dei uma nega, estou muito abalado”, isto para o engate não é grande coisa…

O que me dá a parecer é que os rapazes agora já não gostam de pitas, eles agora querem é mulheres com experiência, para cima dos 18 anos… porque uma música sobre dar uma nega penso não fazer muito sentido para uma miúda de 8 anos “pai pai, o nick disse que deu uma nega, se calhar agora já é professor numa escola?!”, como é que um pai explica isto a uma filha de 8 anos? “ó filha toma lá 2 euros e compra um gelado!”.

Posto isto tudo, será que nos concertos dos BSB já vamos poder ver miúdas com as mamas à mostra todas loucas e com t-shirts molhadas? Para mim era extremamente positivo porque pela primeira vez podia ver várias maminhas sem ter de pagar.

Labels: