hit counter
Unique Visitors

19 June 2005

Cai Cai

Não sei se conhecem aquela peça de roupa que se chama “cai cai”, mas eu conheço e percebo porquê o nome! Numa primeira análise a esta peça de vestuário, não consegui perceber o porquê, isto na medida em que é extremamente parvo alguém inventar um top que cai e deixa expostos os apêndices mamários das mulheres, duvido que alguma o fosse comprar! Posto isto, tentei raptar quem teve a ideia de desenhar o primeiro cai cai e torturá-lo para saber porquê mas rapidamente desisti da ideia.

Após larga observação, reparei que todas as mulheres andam sempre a puxar aquilo para cima, e após algumas tentativas falhadas de me ter ido meter com miúdas lá percebi que elas puxam para cima porque lhes dá a impressão de estar sempre a cair e é ligeiramente incómodo, daí o nome! Já de si é parvo porque eu não vou comprar cuecas que me causam comichão!

Outra hipótese seria a de com esta peça de roupa, a mulher estar a tentar dar a dica ao homem, do tipo “há, és muito giro, gostas do meu … cai cai? Ops caiu…!“, mas ao tentar aproximar-me de uma mulher na esperança dela me dizer isto o que ela me disse foi que eu era uma grande besta tarada.

Labels: