hit counter
Unique Visitors

19 June 2005

Reencaminhamento de mails (Parte I)

Olá o meu nome é Maria e sofro uma estranha e mortal doença, medo de ser executado por electrocussão anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de cartas em cadeia que me foram enviadas por pessoas que acreditam que se as reenviam, essa pobre menina de 6 anos do Arkansas, com uma teta na nuca, será capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se antes que os cabroes dos pais a vendam a um circo ambulante Polaco.

Realmente acreditam que por reenviarem um mail, o Bill Gates dá-vos 1000 dólares? Ou que vos oferecem um telemóvel? Talvez um vibrador? SERÃO ASSIM TÃO BURROS??

O
h! espera, esta é outra..... se leres mais abaixo e pedires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PARA TE FAZER UMA MAMADA!! Que monte de merda....

B
asicamente este mail é um QUE TE FODAM a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar mails estúpidos em cadeia. Se calhar os gnomos da "carta maldita em cadeia" entrarão no meu quarto, para me sodomizar enquanto durmo por não continuar aquela carta que começou Jesus Cristo no século V a. C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima.

Q
UE SE FODAM!! Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO!! Estou farto de ver "envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Francês, por artes mágicas, será curado".
Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas.

S
im! Só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem ***** a paciência aos outros... Não têm mais nada que fazer???

Labels: