hit counter
Unique Visitors

20 September 2005

Força TVI

E a TVI continua na vanguarda dos Reality Shows, desta vez somos presenteados com uma simulação de uma recruta. Do melhor que há.

Estou a escrever este artigo a falar do novíssimo programa da TVI porque no outro dia descobri certas e determinadas coisas sobre o certas e determinadas pessoas e tendo eu descoberto tais factos, com medo de eu os denunciar, a PSP apanhou-me ali como quem vai para Sacavém e submeteu-me à mais antiga e horrível das torturas de todos os tempos, assistir à TVI ininterruptamente. Já na Grécia antiga se aplicava esta tortura. Ao fim de 5 minutos já estava a vomitar e ao fim de 10 já só conseguia dizer “sexo”, “escândalos”, “sanita”.

1ª Companhia, assim se chama o programa, como mais se poderia chamar, está visto que a TVI quer fazer do show a 1ª companhia de todos os portugueses quando se sentam no sofá, isto porque tem como objectivo a tomada da Península Ibérica e a conquista de Espanha pelo lado de Badajoz pondo assim fim à fome em África.

Falando um pouco do programa …………………………… ………… ……………… ……………… ………………………… …………………… …………. Quem são as celebridades que foram para lá? Alguém sabe? As tantas o meu vizinho também para lá foi, ele também é uma celebridade aqui na zona, todos os conhecem como “Mãozinhas O Traficante”… temos lá o Castelo Branco, o Castelo de Bode, Castelo de Vide, está lá um brasileiro, “isso ai condxi” e o resto já sabemos que não tem hipóteses de ganhar.

Para acabar, vou aqui fazer algumas questões que penso inessenciais, com quem haverá sexo desta vez? Eles dormem todos no mesmo quarto, será que vão ter uma mega orgia também com os comandantes e instrutores? Não existem galinhas, vacas nem cavalos, com quem o “Conde White Castle” vai dialogar? E esta unha encravada que tenho do dedo grande do pé? Quanto tempo devo deixar o frango no forno para ficar bem tostadinho? Açúcar mascavado ou fino?

A TVI aposta na cultura!

Labels: