hit counter
Unique Visitors

27 September 2005

O verdadeiro sentido por trás da publicidade

O que as grandes marcas mundiais na realidade estão a querer dizer com os nomes das suas marcas... em primeira mão.

Aqui presente, a marca o que quer dizer é: "Somos especialistas em venda e tráfico de prostitutas do Leste da Europa mas também as trazemos do Brasil e às vezes até da China."

Neste caso temos:"Na realidade somos os maiores fabricantes de etimulante masculino."

Neste exemplo o que realmente os publicitários querem dizer é: “Somos uma associação Gay, se aderires, ganhas desconto numa conhecida multinacional produtora de estimulante masculino.”


Aqui temos: “Organização Satânica, organizamos rituais pagãos, casamentos e baptizados.”

Por último: “Se fumares, vais por um lado, ter de comprar do nosso equipamento desportivo para fazeres exercício físico para manteres os pulmões a funcionarem e por outro lado estás a dar dinheiro às tabaqueiras com as quais temos acordos na casa dos 25% de lucro.”

Labels: