hit counter
Unique Visitors

22 December 2005

Porquê? Não, a sério... Porquê?


O Pai Natal tal como nós o conhecemos, gordo, com a barba por fazer, com cheiro a mofo.
A Mãe Natal tal como a conhecemos, boa, escultural, depilada, com cheiro a rosas do campo.

Há aqui alguma coisa de errado ou é só impressão minha? Eu acho que aqui alguma coisa não bate mesmo certo, só pode. Não que esteja contra termos uma mãe natal de calibre elevado, sempre tenho uma desculpa para ir a centros comerciais “há doçura, vamos até ao centro comercial” “mas tu não gostas desses sítios...” ”ah, mas agora diz que tão enfeitados e tal... vamos”.

T
emos o estereótipo do pai natal gorducho, com ar amigável, dá vontade de ir lá sentar ao colo, mais não seja para sentir o seu conforto e pedir qualquer coisita. Então e uma gaja boazona também não dá essa vontade? De me ir lá sentar ao colinho? Acho que dá até mais! Mas a realidade é mesmo essa, o pai natal é feio e a mãe natal é boa, assim como as duendes, não sei se já repararam mas as duendes que se encontram a ajudar o pai natal nos centros comerciais são igualmente muito atractivas.

Imaginem, ao colocarem duendes e mães natais boas nos centros comerciais, os gajos estão a atrair os homens, por outro lado, ao meterem pais natais musculados em calções vão igualmente atrair mulheres, não que estas precisem de ser atraídas para os centros comerciais mas mesmo assim, aquelas que raramente lá vão... passavam a ir! Eu acho uma boa ideia!

Não tenho nada contra pais natais feios, nem duendes e mães natais boas, até porque eu próprio às vezes gostava de ter mais algum peso... assim tipo 10 quilinhos a mais do que tenho, agora o que é facto é que é muito mais agradável poder contemplar belos espécimes.

Se não convenhamos, vejam lá se não tenho alguma razão, a imagem seguinte mostra a realidade... tenho certeza que alguma coisa está errada...só pode!



Labels: