hit counter
Unique Visitors

13 January 2006

Carro torna realidade os meus sonhos!

Aqui há uns tempos, no início deste blog, escrevi um post onde falava do futuro do tuning e as modas que iam surgir, pois bem, encontrei algo que vai dar credibilidade às minhas ideias inovadoras.

D
e seguida está um excerto do tal post em que me referia às ponteiras do tubo-de-escape dos carros, depois está a imagem que tornou realidade o conceito por mim criado.

Outro ponto muito importante é a substituição do tubo de escape normal por um tubo de escape de alto rendimento com uma ponteira maior que o porta bagagens, a principal vantagem reside no facto de que para além de fazer um som que é um espectáculo, sempre dá para assar frangos e fazer todo o tipo de grelhados dentro do dito tubo de escape. Opte por uma ponteira anti-aderente!

Imagem que torna tudo possível:


Se quiserem ler o post completo, é só irem ao mês de Fevereiro de 2005, altura em que foi escrito, ou seja, antes de ter encontrado esta imagem! Agora acreditam que é mesmo possível assar frangos num tubo-de-escape de um carro! Eu bem dizia!

Labels: