hit counter
Unique Visitors

23 January 2006

O novo chefe de família


Foram precisos 0.6% para não haver 2ª volta! Habemus Presidentum da Repúblican.

Não sei se viram a TVI durante a noite presidencial, eu só precisei de ver durante 5 minutos, o suficiente para perceber que algo ali não estava bem... sim, a Manuela Moura Guedes estava maluca! Numa fase já avançada da noite, a mulher diz "bem, e agora vamos apresentar uma sondagem feita à boca das urnas em que o objectivo era saber em quem os portugueses votariam se isto fossem Eleições Autárquicas...". Nisto é pedido a uma das comentadores para comentar os resultados, claro que a senhora discordou totalmente dos valores apresentados, pôs em causa a sua importância e o facto de terem sido feitas à boca das urnas.


Ao ouvir estas declarações, a Manuela Moura Guedes começou a disparar em todas as direcções tentando contra-argumentar mas o resultado foi ainda pior, cada vez mais ela metia os pés pelas mãos... estava iniciada uma guerra aberta entre a apresentadora e 3 comentadores.


Passado alguns tempo, o 2º apresentador decide por termo a tudo isto e exclama em boa voz "ah, mas estas sondagens também foram feitas via telefone" ao qual a comentadora responde "ah, então ainda menos credibilidade têm... a margem de erro assim é enorme... completamente desnecessária...", posto isto, o apresentador rapidamente diz "erm.. sim não, a sondagem foi feita só via telefone, quando dizemos que foi feita à boca das urnas estamos a dizer que foi feita durante o período de votação... pois, isso, é isso mesmo! Ufa..."

Ontem finalmente percebi porque é que a Manuela saiu do Jornal Nacional da TVI... ela está completamente fora de controlo...

Labels: