hit counter
Unique Visitors

1 January 2006

Pedro Abrunhosa e António dos UHF são uma e a mesma pessoa


UHF e Pedro Abrunhosa, à partida dois artistas totalmente distintos mas analisando os últimos êxitos, encontramos ligação entre ambos.

C
omecemos pelos UHF e a música “Matas-me com o teu olhar”, quem ouviu a música provavelmente já deve ter comentado o número excessivo de vezes que o homem diz “matas-me com o teu olhar...”, eu contei e são precisamente 19 vezes! Das duas uma, ou é falta de inspiração ou o homem estava com uma toca tão grande em cima que sempre que escrevia essa frase escrevia a dobrar.


A
gora a música do Pedro Abrunhosa “Eu, estou aqui”, este tipo tem de certeza problemas de atenção, isto é, ele deve pensar que todo o mundo o ignora e por isso mesmo ele insiste em dizer que “está ali”.Esta música é útil para anões, imaginem a utilidade de um anão em andar na rua com um gravador com esta música em repeat... “eu estou aqui, eu estou aqui...” de certeza que as pisadelas iam acabar!

C
ontei o número de vezes que ele diz “eu estou aqui” e são... espantem-se, 19 vezes!


Vamos agora ao balanço final:


UHF com “Matas-me com o teu olhar”:

-Duração da música: 3:03

- Número de frases repetidas: 19


Pedro Abrunhosa com “Eu estou aqui”:

-Duração da música: 4:29

- Número de frases repetidas: 19


S
ó posso concluir que o Pedro Abrunhosa e o António Manuel Ribeiro (UHF) são uma e a mesma pessoa!


A
1ª razão é óbvia, o n.º de vezes de cada frase ser 19, a 2ª razão surge quando analisamos estas duas frases, “Matas-me com o teu olhar” é claramente uma alusão aos constantes óculos que P.A. Usa e “Eu estou aqui” só pode significar uma coisa, há anos que ninguém ouvia falar dos UHF e como eles já estavam a cair no esquecimento, o Pedro/António decidiu fazer uma música a dizer que os UHF ainda estavam vivos e de saúde!

Labels: