hit counter
Unique Visitors

14 January 2006

Porcos Fluorescentes e o ET

Li hoje uma notícia onde diziam que nasceram 3 porcos fluorescentes! Na notícia não fazem referência à Philips mas tenho a certeza que a Philips é a responsável pelos 3 porcos.

Não há dúvida que ter um porco destes em casa dá muito jeito, imaginem quando faltar a luz, vamos ao armário, tiramos um destes porcos da caixa e pronto,já podemos ir até ao contador da luz sem tropeçar em nada! Depois é só voltar a colocar o porco na caixa e pronto, não gasta pilhas nem nada, convêm só de vez em quando meter alguma comida dentro da caixa, mas ao menos temos sempre a garantia que nunca se avaria!

Agora apliquem aos humanos esta tecnologia, nem o Steven Spielberg quando escreveu o ET alguma vez pensou que fosse possível alguém ter um dedo que tivesse uma luzinha sem recurso a efeitos especiais! É até bem provável que o ET tenha sido parte constituínte destes testes, ao contrário do que normalmente vemos nos filmes, neste caso o extraterrestre é que foi raptado para testes e não um humano.

Voltando à notícia, às tantas um cientista diz “... os porcos fazem parte dos animais mais próximos dos seres humanos...“, pois claro disso não tenho dúvidas, há por ai muito porco que também devia ter sido chamado para estas experiências! Mesmo eu as vezes quando vou a conduzir pessoas passam por mim e gritam assim do nada “ó porco, sai da estrada pá, caral...”. Isto deixa-me inquietado por que sei que os cientistas andam à procura de exemplares para realizarem mais experiências no campo nomeadamente da fluorescência.

Mas enfim, enquanto não fico com uma parte do meu corpo fluorescente, vou recorrendo aos velhos métodos que dão pelo nome de lanternas!

Labels: