hit counter
Unique Visitors

11 January 2006

Stair Races

Estou de muletas, é certo, já estive pior, também é certo, mas a parte disto, hoje estava no meu caminho para casa e aconteceu-me algo que me deu uma ideia que penso ter futuro.

I
a eu mais a minha respectiva a descer as escadas para o metro quando vemos um senhor de idade mais ou menos a meio das ditas, mal vejo isto, mudo de direcção para passar pelas escadas do lado contrário, acontece que me esqueci que tinha muletas, é verdade, eu bem que queria mudar de escada para passar mais rápido o senhor de idade mas ao começar a descer as escadas verifiquei que tal não me era possível e o senhor de idade descia cada degrau mais rápido que eu!


N
asceu então na minha cabeça, tempos antes tinha nascido uma espécie de colónia de piolhos, um novo desporto que visa aproximar os jovens dos idosos, “Corridas de Escadas”. Grande conceito, uma corrida desenfreada entre um jovem de muletas e um idoso de pernas arcadas e a tremer.

Até se podia fazer qualquer coisa com o conceito de tuning, podia-se meter uns neons nas muletas e instalar um sistema de colunas 7.1 e no senhor idoso podiam ser instalado um aileron e até mesmo uns sapatos de 20 pulgadas em cromado!

F
oi muito boa a sensação de ter menos uns 50 anos no mínimo e tentar tentar e não conseguir descer um lance de escadas mais depressa que um senhor de idade! Já não experimentava uma sensação assim há muito tempo! Apenas estou a partilhar esta ideia com todos porque acho que todos devem experimentar esta nova forma de adrenalina pura!


N
a fotografia em baixo podemos ver alguns modelos que os jovens podem adquirir, cada um com as suas características e potência própria! Todos este modelos são em alumínio.



Labels: