hit counter
Unique Visitors

6 June 2006

6.6.06 - Dia da Besta

Hoje de manha acordei e na rádio diziam que hoje era o Dia da Besta, a princípio pensei que já tinham feito um dia de homenagem ao José Castelo Branco, mas percebi que estava enganado quando vi a data, 6.6.06, ou seja, 6 6 6, o número de telefone do diago... ou como alguns gostam de dizer, a perfeita imperfeição visto que a perfeita perfeição seria o 777 (7 é o número perfeito) e a imperfeita imperfeição deverá andar ai pela casa dos 715, imperfeita perfeita da imperfeição.

Bom, achei melhor sair de casa com uma garrafinha Luso cheia de água benta e mal abro a porta da rua "OOO diacho, duas bestas aqui mesmo à minha porta" foi quando desatei a gritar "BEESTAS, BEEESTAS" enquanto atirava água benta para cima... só quando as bestas se levantaram é que percebi que eram drogados... sai a assobiar... Ainda vi outra besta ao chegar ao carro, afinal era um arrumador e outra ali na zona de Alvalade, essa foi a que me fez mais dúvidas... tive mesmo de sair do carro e me aproximar muito para perceber que afinal era um polícia de bigode chamado Costa Silva.

A única besta curiosamente que vi hoje na rua, a principio pensava que era o Pinto da Costa e afinal era um animal de 7 cabeça e cornos!


Para aqueles que não sabem com que tipo de bestas podemos ter de lidar, aqui fica a foto de um exemplar encontrado ali na zona do rato.

Labels: ,