Bem, para iniciar esta pequena e não oficial review, Ring Around The Rosie não é apenas mais um filme sobre uma casa assombrada. R.A.T.R. é mais que isso, é nos contada uma emocionante e dramática história onde a partir de certo momento deixamos de ser capazes de distinguir entre a realidade e a ficção vivida por uma rapariga que ao satisfazer o último desejo da sua avó às portas da morte, deve limpar e vender a casa onde esta vivia.
Assombrada por fantasmas do seu passado, Karen tenta ela própria distinguir entre o que é real e o que é imaginação sua.
É um bom filme, não sendo o "The One" em matéria de Thrillers.
Quando cheguei ao fim, fiquei com aquela sensação de, "escapou-me alguma coisa?", é sem dúvida um filme que nos deixa até ao fim sem perceber muito como termina, porém nota-se ali falta de algum daquele sumo extra que tanta falta faz neste tipo de filmes!! Se se trata de "combater" os fantasmas do passado... penso que um pouco mais de minutos do filme sobre essa parte não seriam mal gastos!
Nota: Ring Around The Rosie é uma música que se canta durante uma brincadeira/jogo de crianças, para algumas pessoas, que acreditam e fizeram disto um mito, esta música é sobre a praga que avassalou Londres em 1665.
A rima desta canção também foi usada em filmes como V for Vendeta ou por bandas como Korn, Dave Matthews Bans em, "Gravedigger" e até mesmo pelos velhinhos Pink Floyd em "Take it back".
Labels: Revisões