hit counter
Unique Visitors

5 October 2006

The Butterfly Effect 2

"The Butterfly Effect 2", a sequela de "The Butterfly Effect", por estranho que pareça, o filme é de 2006 e niguém soube patavina sobre ele! Contudo, segundo me parece, esta sequela foi apenas editada em DVD não tendo saído para as salas de cinema, pelo menos em Portugal.

No entando, para minha alegria e alegria de muitos os que gostaram do primeiro filme, existe algo chamado Emule que nos permite conseguir ver estas perolas sem pagar!




O filme não vem acrescentar muita informação ao seu antecessor e é Eric Lively (visto já em filmes como AmericanPie, 1999) desta vez o responsável por carregar o "dom" de poder alterar o passado e... consequentemente o futuro, facto este tal como no primeiro filme, não se revela tarefa fácil ou até mesmo possível.

Comparando os dois filmes, não existem dúvidas que "The Butterfly Effect 1" tem muito mais sumo, é menos directo e faz-nos pensar consideravelmente mais sobre o encadeamento histórico das acções no filme. "The Butterfly Effect 2" é apenas mais uma prova que o velho ditado "equipa que ganha não se deve mexer" nem sempre se pode aplicar.

Labels: , ,