hit counter
Unique Visitors

18 December 2006

Está no fim! Espero...

E cá estou eu na Faculdade de Ciências, no que é o meu primeiro post deste blog escrito nos labs do D.I.

Está a chegar ao fim este que suponho ser o penúltimo semestre na faculdade, pelo menos na licenciatura, vou hoje fazer uma frequência de Algebra e logo depois tenho a que será a minha penúltima oral da faculdade, Projecto de Sistemas de Informação (PSI prós amigos).

Neste momento a senhora das limpezas anda aqui de um lado po outro... a limpar os ecrãs TFT com um pano do chão humido (molhado), sempre positivo e profissional!

Não tenho muito para dizer... este semestre em jeito de balanço até nem correu mal, muitas horas sem dormir na recta final... o normal!

Bom, vou à minha vida que já chega de estar aqui a encher "chóriços".

Miminhos para todos!

Labels: