nada de novo.
Seguimento do Grundge 1 ? Sim, ficamos a saber o acontece à pobre da Sarah Michelle Gellar.
Algo a acrescentar à história? Claro, embora nada a que não estejamos habituados.
Quantos sustos? 2 talvez, mas nenhum me fez saltar da cadeira.
Está isto terminado? De facto, não está terminado, ao contrário de The Ring, The Grundge 2 não extermina a maldição para sempre. 1 Ponto a favor? Sim, de certo modo, porque... já saibamos do primeiro filme com o que podíamos contar por isso... nada de novidades!
Algo contra? Sim... ao longo do filme, surgem cenas típicas de filmes de terror durante as quais pensei "Ok, agora a miúda vira-se e está lá o espírito mau!" e era isso mesmo que acontecia!
Resumindo, gostei mais do primeiro filme pois existia sempre a coisa da "novidade"... e este filme explora pouco "os medos do que não está lá" e do que não conhecemos, está bem que o primeiro também não explorava muito isso mas para quem quem quer um filme assim... The Ring is fucking good!
Apesar de tudo, fica mais uma vez provado o excelente trabalho dos amigos de olhos em bico no que toca ao cinema! Não é à tua que no Japão se produzem mais filmes que nos "US and A".
Uma boa produção americo-nipónica. Vale a pena ver até porque hoje em dia em matéria de filmes de terror, está tudo muito fraquinho.
Labels: Revisões