hit counter
Unique Visitors

11 February 2007

Combóios e combóios

É verdade, ontem a minha paixão por comboios eléctricos despertou após me terem oferecido uma máquina da CP (vejam a foto em baixo).

Há uns anos o meu pai ofereceu-me pelo natal um conjunto de linhas e carruagens e desde logo fiquei apaixonado pelo "hobbie" de construir uma linha de comboios, dai até definir como objectivo para quando tivesse uma casa, ter um quarto só para esta "brincadeira", foi um passo.

Passaram uma data de anos deste a ultima aquisição e hoje em dia estou muito desactualizado com a tecnologia e novidades do mundo dos comboios eléctricos mas parece-me que agora, enfim, vou começar a investir um pouco mais e evoluir na construção da linha!

Deixo-vos aqui 2 pequenos vídeos e algumas fotografias do material que disponho de momento!
Espero que apreciem tanto quanto eu!










Labels: