hit counter
Unique Visitors

12 February 2007

Desenho de caras!

Pois é, num dos meus passeios pela Internet, encontrei este belo site que basicamente é uma aplicação Flash supostamente usada pela PJ (ou muito lá perto) e que serve simplesmente para desenhar caras usando para tal os templates disponibilizados.

À partida podemos pensar que existem poucos templates, mas não, é que podemos alterar a altura, largura etc. de cada template (nariz, olhos, etc.) e com isso fazer um esboço muito próximo da verdadeira cara de alguém.

Experimentem fazer a cara de alguém conhecido ou até mesmo a vossa própria cara! Vão ver que se pode tornar num passatempo interessante!

Deixo-vos aqui um desenho de como eu me vejo a mim próprio!

E agora, a forma como a Maria me vê! (não sei como é que é capaz de andar com alguém assim, tadinha, será pelo dinheiro? Será pelo excelente sexo que practico?)

Site: Flash Face

Labels: