hit counter
Unique Visitors

6 March 2007

Exame de condução

Hoje achei por bem contar um dos episódios que aconteceram na minha vida pessoal e no qual há uma conclusão a retirar.

Já faz 4 anos desde que tenho a minha carta de condução.

Ainda me lembro do primeiro dia que comecei as minhas aulas teóricas e práticas. Na altura estava a repetir o 12º ano por causa de Matemática e com tanto tempo livre, tinha que fazer alguma coisa. As aulas teóricas eram uma seca mas animavam pela prof que era boa todos os dias e as aulas práticas eram dadas pela irmã dessa prof. que não era tão bonita mas tinha um corpo de se lhe tirar um chapéu.

Dava prazer ir às aulas de condução nessa altura, tinha sempre a certeza que ia ver mulheres boas, isto para além de, de vez em quando aparecer uma jeitosa nas aulas teóricas.

De qualquer maneira lá fui me safando até ao ponto de passar no exame teórico e a minha prof. da prática marcar o meu exame de condução.

No dia do exame conheci a rapariga que ia fazer o exame comigo, bem não digo nada, era podre de boa todos os dias e linda, logo não podia desejar melhor compainha na altura. No entanto reparei que ela trazia uma bruta mini-saia e tava toda produzida (mesmo boa!!!). Deu para babar bem e para ir conversando da vida.

Chegando no centro de exames vimos que a pessoa que nos iria avaliar era um homem que tinha tentado engatar a minha prof. no passado (segundo palavras dela... sim já éramos grandes amigos, só faltava ter-lhe saltado à espinha). A boa pediu para eu ser o primeiro e eu claro que aceitei. Correu na boa, andamos na auto estrada, estacionei, passei em rotundas. Depois chegou a vez da tesuda. Epá era só pregos, a gaja ia batendo o carro numa rotunda e não conseguia estacionar o carro.

Conclusão: O gajo passou-nos aos 2.

Agora o que se pode concluir desta história: "Se fores uma gaja boa, safaste. Podes até ser burra todos os dias mas há-de haver sempre um tóino que há-de fazer tudo o que lhe pedires. Quem se lixa neste meio são as gajas feias e gordas apesar de que essas também vão se safando mas dificilmente engatam um gajo rico :P"

Só fiquei lixado com uma coisa, o instrutor para a passar devia ter tido uma conversa particular com a boazona. Não podemos dar as coisas sem ter nada em troca.

Labels: