hit counter
Unique Visitors

20 April 2007

Há sonhos assim...

  • Campos de Cultivo queimados;
  • A quinta dos meus avós;
  • Chuva;
  • Trovoada;
  • Um Opel Corsa;
  • Pessoas com buracos no corpo onde supostamente dava para ver as entranhas com teias de aranha lá pelo meio, mas que andavam pra lá felizes como se nada fosse "ah isto é só o meu cérebro..." disseram-me elas!
  • Carros incendiados de propósito;
  • Um monte de lenha no meio de um campo de trigo em chamas por cima de um buraco fundo ao lado de um Corsa estrategicamente colocado não sei para quê porque quem me mandou ir buscar lenha não me chegou a dizer;
  • Já não me lembro muito bem mas qualquer coisa de muito má se ia passar dai termos que fazer a tal pilha de lenha em chamas;
  • Tudo isto de noite, no dia seguinte estava um carro dos bombeiro em frente à pilha de lenha já apagada e pelo campo de trigo fora estavam espalhados carros carbonizados (que não estavam lá na noite anterior);
  • Na mesma manha, olhei para a pilha de lenha apagada e exclamei para o meu pai "caraças... os bombeiros apagaram a fogueira... estamos lixados, que fazemos agora?"
Agora a parte interessante, na realidade, já tive um Opel Corsa e o meu avó vive mesmo numa quinta e o campo a que me refiro existe mesmo e sim, o meu pai estava com a aparência física que tem hoje em dia!

Alguém que saiba interpretar sonhos me pode ajudar aqui com isto ó faz favor?!

Labels: ,