hit counter
Unique Visitors

18 April 2007

Já lá estamos!

Na primeira parte, mais uma vez o Sporting entrou para matar! Ainda nem tinha acabado de festejar o 1º já lá estava o 2º, ah grande Moutinho puto caraças pá!
na segunda parte, o Beira Mar fez a festa do golo (está certo) e o Sporting lá foi jogando, remate aqui, finta ali, rins partidos acolá...

Mas, o que mais gosto de observar quando vou à bola, são os treinadores de bancada, é um fenómeno digno de ser visto! Então hoje... fiquei mesmo lá em cima na bancada B, como podem ver pela fotografia, atrás de mim só mesmo o muro que dava lá para baixo e pá... se aquilo está longe do campo... mas mesmo assim, um homem que estava 2 filas abaixo passou o jogo todo a gritar "pró relvado" e a gesticular... que lindo, já estou a ver o Paulo Bento "epá, sai da frente que não estou a conseguir ver os gestos que aquele adepto está a fazer... ó.. ó vez.. sofremos um golo caraças!!". Muito bom o treinador de bancada!

O mais curioso no meio disto tudo, é ver a diferença do treinador de bancada central, e o treinador de bancada dos topos, é que é completamente diferente, na bancada central o pessoal pouco fala de futebol, é só criticar do início ao fim, e mesmo que um jogador do Sporting tenha partido a perna a um adversário, todos se levantam a protestar "maricas pá... levanta-te ai ó boi" enquanto que, o pessoal das bancadas que estão nos topos do estádio, também refila e tal mas, lá pelo meio já se ouvem elogios, já se discute o desporto futebol e tal... muito bom!

Vale bem ir à bola, quanto mais não seja para descarregar em cima dos jogadores e/ou árbitro toda a raiva acumulada ao longo da semana com o nosso chefe e afins!

Labels: ,