hit counter
Unique Visitors

28 June 2007

Tarde no Zoo!

Pois é, hoje fui visitar a família e passei toda a tarde no jardim zoológico!
Devo dizer desde já que fiquei impressionado com os melhoramentos que o Zoo levou e ainda está a levar, aquelas jaulas horríveis que tinham macacos e tigres e não sei o quê, desapareceram para dar lugar a espaços muito bem concebidos a pensar nos animais... desde cascatas, relva, lagos... grande trabalho!

Fica aqui a foto reportagem com os melhores momentos!

Leão Marinho, aqui apanhamos a tratadora a dar de comer cá fora ao gajo e aproveitamos e ainda tivemos bónus de festinhas e beijinhos!

Os belos dos Pinguins.

Cá está o exemplo do que escrevi em cima, aqui podemos ver o novo habitat dos chimpanzés, muita relva, muito espaço...

Não podia faltar o belo do réptil, coitado do lagarto, levou com um flash mesmo nos olhos...

Esta tartaruga tinha um tamanho descomunal e não, não sou eu na fotografia!

Esta fotografia dos Bisontes foi tirada expressamente em homenagem aqui ao meu amigo!

Parte do espectáculo da Baía dos Golfinhos, ou como gosto de chamar "Golfos" porque Golfinho é diminutivo de Golfo.

Mais um salto dos Golfos!

As Girafas! Que casal tão feliz!

Mais uma vez, um Leão Marinho, aqui durante o espectáculo de alimentação!

Aqui sinceramente não me lembro do nome deste macaquinho tão fofo mas achei piada à foto!

Por fim, fica aqui um dos muitos vídeos que fiz durante o espectáculo da Baía dos Golfos.




Espero que possam ir lá brevemente pois vale bem os 15 euros e é sempre uma tarde bem passada na companhia de quem mais gostamos!

Labels: