Filme: Hostel 2
Produção: Quentin Tarantino
Direcção: Eli Roth
Cast:
- Lauren German (Beth)
- Bijou Phillips (Whitney)
- Heather Matarazzo (Lorna)
- Jay Hernandez (Paxton)
- Roger Bart (Stuart)
Estreia: 8 de Junho de 2007
Duração: 93 minutos
Estúdios: Barrandov Studios
Site Oficial: Aqui
Nota: 7 /10
Bom, por onde começar, antes de mais, depois de ter andado na Internet a procurar uma explicação lógica para o sucedido no post anterior a este, encontrei a solução de todos os problemas pois ao que parece, houve fuga de informação e inadvertidamente uma versão, possivelmente de pré produção, foi libertada na Internet.
Em relação ao filme, pessoalmente gostei mais do 1º Hostel, apesar de serem histórias um pouco semelhantes, o filme em si é diferente, e apesar de terem ambos ser dirigidos, produzidos e escritos pelas mesmas pessoas, o que me pareceu é que realmente não foram.
Após termos visto o 1º filme, em Hostel 2 ficamos a conhecer o "background" que existe por trás de todo aquele esquema de mortes por encomenda.
Ao fim de 20/30 minutos de filme pensei "caraças, nunca vi um filme tão Gore como este em toda a vida, se continuar assim, Saw passa a ser pra meninos...", mas não, a coisa parou por ali e metade de mim ficou aliviado e outra metade ficou triste por não ver muito mais acção à seria.
Em Hostel 2 vemos inúmeras referências a Hostel 1, perdi a conta, contudo não acho imperial ter visto o 1º para percebermos o 2º. Se calhar até foi um pouco esse o objectivo da equipa técnica o que em parte não está mau pensado mas depois também tira um bocadinho aquele protagonismo ao filme e muitas vezes estamos ali embrenhados na história e somos como que distraídos por esses flashes.
Depois os seus apenas 90 e tal minutinhos... a início pensei que seria pouco mas depois pensei que ter mais tempo no filme, no caso de seguir o rumo que passou a seguir a partir da meia hora, era totalmente desnecessário.
Ficaremos à espera do Hostel 3!