hit counter
Unique Visitors

10 July 2007

Gajas das boas e NetCabo

Epá mas isto é publicidade a quê afinal? Eu acho que se um gajo estiver distraído a ver TV e de repente olhar para a televisão pode muito bem esclamar "estas 3 gajas boas por acaso.. bela publicidade ao preservativos".

Já estou a ver a malta "iiia, a netcabo tem gajas boas? É que me vou já fazer aderente" mas depois quando o técnico vai lá a casa instalar e não vem nenhuma gaja boa como oferta ou mesmo só para instalar.. "tão a gaja boa? Sendo assim cancele lá ai isso ó chefe".

Parece que a publicidade é algo levado muito a sério, é de tal forma importante para os produtores dos spots publicitários mostrar decotes e rabos que agora colocaram em marcha um Mega Casting para tentar descobrir 3 gajas com mais mamas e mais rabo que as 3 actuais, ao que parece o número de punheteiros que aderem à NetCabo só porque viram os spots vezes sem conta e como consequência fizeram uma lavagem cerebral sem se darem conta, está a diminuie e vai daí, toca a renovar a frota de gajas boas!

Escusado será dizer que a provavelmente a NetCabo irá fazer disto um mega evento onde irão estar os maiores e melhores depravados de Portugal, e claro... mesmo os que não são também lá vão estar na entrada dos casting e deitarem saliva pelo canto da boca e a ligarem para a NetCabo para se fazerem aderentes na esperança que lhes caia uma técnica destas em casa!

Esta estratégia já é há muitos anos utilizada em spots de automóveis por exemplo, embora agora isso já tenha diminuído mas se a moda pegar... imaginem publicidade ao novo CD da Mariza onde se podem ver 3 gajas boas a pegarem no CD, a colocarem-no numa aparelhagem e a começarem a fazer um strip. Ou então uma publicidade a fraldas Chico onde são visíveis 3 gajas podres de boas todas na casa dos 25 a mudarem as fraldas umas às outras enquanto chupam um chupa-chupa e olham de forma provocante.

Façamos agora uma comparação com os anúncios do Sapo ADSL, também têm gajas boas mas pelo meio podemos ver homens e idosos, o que já reduz drasticamente a média de idades, também a nível de conteúdo, os anúncios do Sapo são mais abrangentes e ao contrário dos da NetCabo que fazem passar a ideia de que aquilo só é bom para homens que gostam de gajas, os anúncios Sapo ADSL cobrem todas as faixas etárias.
Sinceramente não consigo perceber o propósito do anúncio da NetCabo onde 3 gajas boas fazem o som de um telefone... mas enfim, se calhar sou só eu! Acho que se me levantasse a meio da noite com 3 gajas boas a fazerem TRIM TRIM na minha sala, a última coisa que me ia lembrar era da NetCabo!

É o que temos, atenção, eu acho que os anúncios são BOAS, ops, são bons e estão bem PRODUZIDAS, ops... com boa produção técnica e o material das GAJAS é bom, ermmm, o material da NetCabo fornece bons serviços...

Labels: