hit counter
Unique Visitors

26 July 2007

Frases de Engate


  • Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo c* acima e fazer-te suar.
  • Tanta carne e eu em jejum.
  • Que curvas. E eu sem travões.
  • Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
  • Se fosses um tijolo, enchia-te de massa!
  • Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
  • Tens uns olhos que, que,... que te comia a c*n* toda!
  • Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
  • Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
  • Era capaz de f*d*r com o teu cão só para entrar na tua família.
  • Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
  • Com esse c*, estás convidada a cagar na minha casa.
  • Se cair, já sei onde me agarrar.
  • Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!
  • Se o teu c* fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
  • Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
  • Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
  • Com um c* tão bom deves cagar bombons.
  • Comia-te toda e coseria o c* só para não te cagar.
  • Metia-ta inteira até que ma mordesses.
  • Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
  • Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.
  • Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
  • Oh febra, salta aqui pro' grelhador.
  • Oh Jóia, vem aqui ao ourives.

E a melhor de todas:
  • Oh Estrela, queres "cumeta" ???
SE A FRASE DE ENGATE NÃO RESULTAR, UTILIZAR:
  • Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
  • Olha lá, com menos cú também se caga, sabias?
  • Se o teu cú fosse uma torrada teria que barrar manteiga com um remo.
  • Mau mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?
Se não tiveres sorte sempre podes pagar, ou então...
  • (Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.
  • Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!
  • Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
  • Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.
  • Gostava de ver como ficas comigo nu.
  • Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
  • Lindas pernas, a que horas abrem?
  • Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
  • Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
  • Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.
  • Isso é tudo teu?
  • Há mais lá em casa como tu?
  • Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
  • Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braile.
  • Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 1 euro.
  • Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.
  • Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?
  • Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
  • Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.
  • Posso tocar no teu umbigo... da parte de dentro?
  • Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?
  • Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
  • Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
  • O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
  • Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.
  • (Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.
  • Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!.
  • Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
  • Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
  • Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
  • Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público..
  • Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?
  • Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?
  • Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in
  • Heaven".
  • Doeu muito quando caíste do céu?
  • Sapatos giros, vamos para a cama?

Labels: