hit counter
Unique Visitors

6 August 2007

Anywhere.fm, a nossa música em todo o lado!

É bem verdade, este leitor online permite-nos ter acesso à nossa discoteca pessoal de músicas a partir de qualquer PC com acesso à Internet.


Para começar, fiquei totalmente parvo com o sistema de registo, só precisamos de inserir um nome e uma password e MAIS NADA. Em segundos estamos registados no sistema e ligados na nossa conta maravilhosa!
Depois, para os mais abixanados, é possível mudar o tema visual do leitor, o fundo, a cor do leitor e mais uns afloreados.

Depois, para quem usa o iTunes, eu só o uso porque o meu iPod assim o pede e sendo assim é o através do iTunes que faço a gerência da minha música, só abro para isso porque para ouvir música uso o grande winamp. Mas como dizia, podemos fazer o download de um ficheiro que usa o iTunes para fazer o upload das nossas músicas e respectivas etiquetas para a nossa conta do Anywhere.fm.

Para quem não usa o iTunes, também não é um bicho de sete cabeças porque podemos adicionar por nós próprios os nossos mp3.

Mais coisas, o som é muito porreirinho e a nível de velocidade de reprodução das músicas no sistema também não nos deixa ficar nada mal. Temos ainda a possibilidade de abrir o leitor numa janela "popout" assim a flexibilidade libertando-mos do explorador da Internet para ficar com um mais ao estilo, leitor de música residente!

A única desvantagem até ao momento é o tempo que levamos até que toda a nossa discoteca esteja carregada no sistema! Apesar de tudo a coisa parece mais rápida que uma lesma! Menos mal!

Página oficial: www.anywhere.fm

Labels: