hit counter
Unique Visitors

6 August 2007

Comprar Boxers, a ciência por trás do óbvio!

Pois é, hoje passei ali na H&M que para choque meu, afinal não significa Homem & Mulher, já agora digo o que realmente significa, Hennes & Mauritz, e comprei uns boxers XPTO.
Quando estava a escolher o modelo enquanto olhava para os tamanhos pensei, "que diabo, isto pode ser uma boa forma ou de engatar miúdas ou de passar uma grande vergonha perante uma gaja boa que esteja a atender no balcão para pagar".

Resumindo, se eu comprar um XL, woooooow, "este gajo até é magrinho mas se está a comprar um XL, vai lá vai, deixa-me lá meter conversa mas é!", neste caso corre tudo bem, a não ser que eu não esteja a comprar boxers para mim, o que de si já seria ligeiramente apaneleirado, um homem só pode comprar boxers para outro homem se forem daqueles com o símbolo do Super Homem ou daqueles com posições do Kamasutra, caso contrário... não entrem por ai! Isto foi publicado em Diário da República!
Na pior das hipóteses, quando a gaja nos fosse tirar os boxers atirava-nos com uma bruta gargalhada e saia de telemóvel na mão para contar às amigas!

Por outro lado, um gajo aparecer na caixa com uns boxers tamanho S, ou mesmo um M, para pagar, sujeita-se a um olhar estranho por parte da gaja boa ou então a um olhar do gajo da caixa assim como quem diz, "com isso deves ir longe deves".

Outro factor que não nos afecta directamente mas pode afectar indirectamente é quando as nossas namoradas nos vão comprar boxers e chegam à caixa com um S, ou M, e está lá um homem que começa a olhar de lado como quem diz, "comigo estavas melhor servida bebé!".

Comprar boxers pode ser uma forma subtil de dizer, "tenho descendência africana" ou "parece que me falta aqui qualquer coisa".
Apesar de tudo penso que um M é o que dá menos nas vistas, até porque é o que esgota mais rapidamente portanto... aliás, até podemos usar isso a nosso favor, "ah, que raio, há lá coisas.. agora tenho de comprar um S porque o M esgotou... não fico muito confortável mas como tem de ser...".

Divirtam-se!

Labels: