hit counter
Unique Visitors

19 September 2007

Andrea Corr - Primeiro trabalho a solo

Pois é, já anda por à venda o primeiro trabalho a solo da grande Andrea Corr, que ainda pertence aos The Corrs atenção!
O CD dá pelo nome de "Ten Feet High" e o primeiro single "Shame on You (To keep my love from me)" e o vídeo já pode ser visualizado na Internet, vídeo esse que apresento já de seguida.
O segundo Single entretanto também já foi lançado, "Champagne from a Straw" mas ainda não teve direito a vídeo.



Ainda não tive tempo para ouvir e degustar por completo todas as 12 músicas que compõem o CD mas já deu para perceber que novos sons foram explorados pela bela moça, entre eles, alguns mais electrónicos e a componente celta foi drasticamente reduzida para não dizer completamente retirada na maioria das músicas. A parte "pop" continua.

De resto assim à primeira vista a rapariga continua quase na mesma, apesar dos sons mais maduros o seu aspecto continua a ser lavadinho!

Os dois primeiros Singles são das melhores músicas do CD o que mostra que foram bem escolhidos.

Com sonoridades diferentes, o primeiro mais "Disco Style" e o segundo mais "Havaian Style" mas ambos muito bem produzidos e de fácil audição.
Esqueçam a Andrea Corr Celta e pregada às raízes Irlandesas.
De realçar ainda que Bono, dos U2, foi produtor executivo, de resto Bono já tinha feito um dueto com Andrea aqui há uns tempos atrás para uma versão dos The Corrs da música "When the Stars go Blue" de Brian Adams.

Labels: