hit counter
Unique Visitors

8 September 2007

Relação adorável!

Cada vez mais adoro a comunicação social.
Com a mesma velocidade que meteram Portugal a chorar pelos Mccaan e a pensar que são uns coitadinhos e precisam de toda a ajuda do mundo, também meteram os mesmos Portugueses a apopar de forma brutal a mesma família.

Acho completamente adorável assistir a estes julgamentos em praça pública onde ninguém sabe a ponta de um corno sobre o que se passa e muito menos sabem os meandros da Lei mas que mesmo assim, juram a pés juntos que a Kate é culpada de tudo o que aconteceu e não aconteceu. As mesmas pessoas que um dia antes foram capazes de vender jóias para doar dinheiro para a família Mccaan.

A TV Portuguesa deve ser a que mais horas gasta com notícias sobre o caso e já vi pelo menos umas 10 ou 20 vezes as mesmas imagens do advogado da família a falar que foram constituídos arguídos. Vai ser até vomitar!

Só me faz lembrar quando um indivíduo mata 5 pessoas com um machado e depois vão entrevistar os vizinhos e todos dizem que ele era um amor de pessoa e que nunca tinha morto uma formiga e ia à missa todos os dias ler a bíblia.

Força nisso TV, acho que conseguem pior!

Labels: