hit counter
Unique Visitors

4 October 2007

Acho que tendo a Sic Notícias conseguído atingir um patamar elevado no que respeita à divulgação de notícias com seriedade, esta é a maior nódoa que alguma vez (até à data) lhe podia ter caído em cima.

Quando me falaram disto pensei "ui, só pode ser na TVI" mas afinal foi mesmo na Sic Notícias. O circo que foi montado fez-me rebolar a rir com tal palhaçada, estes gajos deviam ser enviados directamente para o Circo Chen, não para fazerem de palhaços mas para serem atirados ao leões vá!

Reparem na sofreguidão do operador de câmera que depois do carro onde ia Mourinho ter desaparecido, andou ali aos papeis à procura do reporter. Genial. No meio disto tudo só acho mal não estar ali um helicóptero para filmar a totalidade da viagem do homem.

Agora vamos ter notícias a toda a hora, "Mourinho foi cagar à sanita e nas suas declarações disse que aquela era uma bosta especial e que não tinha de provar nada a outras bostas pois era a melhor".



Quanto a Santana Lopes, pela primeira vez concordei com ele, atitude 5 estrelas, eu não faria melhor! Apesar de tudo, o Valentim Loureiro consegue ser melhor mas está quase a ser apanhado!

Labels: , ,