Sócrates afirmou hoje de manha que vai guardar "boas recordações" das negociações com a Polónia, que "apenas demoraram 30 minutos a aceitar" e que a conversa durou apenas 45 minutos.
Não sei se notaram algo de estranho mas o que penso que Sócrates queria ter dito era algo do género:
"Vou guardar boas recordações desta tarde bem passada, eu e o Primeiro Ministro da Polónia nos miminhos, mas o sexo também foi bom e tivemos naquilo 45 minutos e ao fim de meia hora conseguimo-nos vir ao mesmo tempo. O resto do tempo foi passado a falar do futuro da nossa relação enquanto lhe fazia festas no cabelo".
Pois é, isto foi um encontro gay disfarçado.
Isto é tudo uma palhaçada do caraças, ninguém deve saber o que é esta merda de Cimeira ou para o que serve mas todos dizem que se tem de fazer um referendo sobre o tratado não sei das quantas. Eu desconfio que nem mesmo os altos dirigentes Europeus sabem muito bem o que vieram cá fazer a Portugal... se um jornalista lhes perguntar "então e quais os pontos fundamentais do tratado?" todos vão responder "melhorar a conjuntura derivada da política externa e reforçar as relações entre países do 3º mundo".
Labels: Sociedade