hit counter
Unique Visitors

1 October 2007

Sobre roupa!

Eu
tb na spring n vou gastar mt...
umas calças de ganga
2 ou 3 camisolas mais finas
uns tenis
e pouco mais
150 euros chegam
nas putas é que um gajo gasta mais ne!

Ele

eu agora roupa mais classica compro na zara ou na kebra-mos-mar

Eu

Ya

Ele

deps roupa mais chill out.. continuo a ir a spring

Eu

hoje fui comprar umas calças a zara
uma camisa na massimo dutti
cinto na spring

Ele

andas xeio dele crl!
lool

Eu

pago pela mae claro

Ele

ahhhhh
lol

Eu

pro casamento! mas ja fica ne..
lol

Ele

assim ja percebo

Eu

fds
a camisa foi 39
lol

Ele

so??

Eu

comprei uns sapatos

Ele

not bad

Eu

as calças prai 50
os sapatos nem lhe vi o preço

Ele

tava tudo eskelhido?

Eu

foi entrar escolher e bazar
neps
tinham os meus numeres

Ele

lolol

Eu

pa...
em lojas de qualidade elevada tem smpre tudo lol
tem de manter aquele nivel

Ele

ya
sabes bem
TNC

Eu

"esquelhide"
tude esquelhide

Ele

lolololol

Eu

mas a spinrg.. a cus pariu
ta outra vez na fase das tshirts fdds
dps
quero ver se tb compro lá 2 ou 3 camisas
ao preço da chuva
ou n
mas olha....por acaso lá os boxers é que estão ao preço da chuva
3 11 euros

Ele

nao ta mau

Eu

ya
n
2 11 euros
e tens uns packs de 3tb mt em conta

Ele

lool
es do crl

Eu

lol
e meias tb tao em cont
lol
2 pares ficam numa pexinxa
mais baratas que a chuva
e por acaso....
a Pull tb tá com uma roupa mais fixe agora!

Ele

so curti dos tenis

Eu

calças mais decentes... umas camisolas porreiras
tenis mais pa homem
uns casaques em conta
a spring agr tb tem montes de tenis

Ele

loool
bem.. dredalhona.. vou voltar aki po php+mysql....psi powar

Eu

uuxe!
dps da uma olhadela aqui neste site! tem merdas em conta! :P

Labels: