hit counter
Unique Visitors

27 October 2007

Tarja Turunen

Depois de em Abril ter sido revelado o nome do primeiro álbum a solo de Tarja, "My Winter Storm", foi a vez de no passado dia 2 deste mês ter sido relevada a capa do CD.

Algo me diz que isto vai sair daqui alguma coisa muito "pessoal", a ver!
Entretanto já são conhecida duas músicas, "You would have loved this", ainda sem vídeo, e mais recentemente "My Winter Storm".
Sempre gostei muito de Nightwish, e para mim "Nemo" é dos melhores CD's que alguma vez já ouvi e os NW de hoje não são os mesmos de há uns meses, já dizia um colega meu "Nightwish é Tarja e que a banda devia era ter mudado de nome!" e é bem verdade, depois de ter ouvido o novo CD de NW, "Dark Passion Play" fiquei "what? A banda foi com os porcos ou é impressão minha?!".

Para quem quiser ficar a conhecer as músicas...
O site oficial da Tarja é www.tarjaturunen.com

Labels: