hit counter
Unique Visitors

2 November 2007

Igreja Google

Nunca fui religioso, nunca acreditei num Deus que tudo vê e tudo comando e tal, acredito em mim e isso é o suficiente.

Pois bem, parece que afinal, ao fim de tantos anos de vida vou começar a acreditar em algo poderoso, um Deus para..... a Internet! Estou a falar claro do Google. Alguém decidiu fundar a Igreja do Google (Church of Google), o que certo é que todos os dias recorro ao Google e peço respostas para as minhas perguntas e espero encontrar uma palavra que me guie pelos caminhos que tenho pela frente.

Este site apresenta uma série de pretextos que provam que o Google é Deuse apresentam inclusive um gráfico que demonstra a aderência do povo a esta nova doutrina.

(carregar na imagem para ampliar)

Site: www.thechurchofgoogle.com

Labels: