hit counter
Unique Visitors

24 February 2008

Alien vs Predator - Requiem

Vi hoje este belo e romântico encontro, Alien vs Predator Requiem começa exactamente onde o 1º filme A.V.P. acabou, ou seja, com um alien a sair de dentro de um Predador.

Mais bonito e mais fofinho que nunca agora temos um E.T. metade Alien metade Predador. Tenho cá a sensação de que se o realizador do filme soubesse quem era José Castelo Branco tinha feito a coisa para que o Alien sofresse uma mutação com este em vez de com o Predador e ai sim, teriamos algo realmente impressionante.

Claro que depois a história teria de mudar ligeiramente e os meios de reprodução do Alien também teriam de sofrer algumas alterações.

Mas falando do filme, deve ser o filme onde aparecem a maior quantidade de Aliens desde o início e em contra partida temos só um Predador que tenta, vá se lá saber porquê, salvar o Planeta. De certeza que se o Alien tivesse aterrado aqui para os lados de Portugal, o Predador teria fingido que não se tinha apercebido e tinha dado meia volta à nave para se ir embora.

Muita porrada, muitos Aliens mortos e dissecados e humanos também claro. Melhor que o primeiro a nível de cenas de acção mas muito pobre a nível de conteúdo.

Site Oficial

Labels: