
O filme tem um conceito interessante, uma espécie de Blairwitch com Godzilla, sendo que a acção se passa toda "vista" através de uma camcorder.
O filme até podia ser melhor do que aquilo que é, mais não seja porque a revelação do "monstro" teve um timing errado, teria muito mais interessa se só fosse revelado mais para o meio ou fim do filme... perdeu-se algum suspense.
Depois, e como um filme deve ser feito de pormenores, este perde também qualidade aqui, por ex. a dada altura os actores principais encontram-se no meio de militares a disparar tiros, morteiros, misseis e mesmo ai, o som capturado pela camcorder não fica distorcido, estranho!
Mais para o fim, os intervenientes sobem ao telhado de um edifício com 48 e lá em cima nem uma brisa de ar corre mas o mais engraçado é que quando abrem a porta do telhado para entrarem ouve-se vento mas mais uma vez a camcorder continua a capturar o som em perfeitas condições. Tudo isto seria bom se o vento se mantivesse mas não... dura apenas uns 3 ou 4 segundos e pronto. Pouco depois ao entrarem num quarto do mesmo edifício, o vento volta durante mais 3 segundos e acaba.

Tirando estes 3 pontos, o filme tem um final interessante e que pode ser interpretada por uns como "não devemos morrer sem dizer amo-te a alguém" e por outros menos românticos como "não arrisques a tua vida nem para salvar uma gaja boa".
Site Oficial
Labels: Cinema