hit counter
Unique Visitors

10 February 2008

Sweeney Todd - Review

Ontem fui ver o filme Sweeney Todd, o último filme de Tim Burton e claro, Johnny Depp.

O filme é uma adaptação de um musical da Broadway contudo, algumas músicas foram retiradas e outras alteradas, apenas 5 músicas permaneceram intactas no filme.

Na generalidade gostei do filme, porém não é o melhor filme de Tim Burton que já ví.
Para mim o ponto mais negativo do filme são as interpretações musicais que não me conseguíram convencer, já tenho visto musicais com muito melhores interpretações, as vozes para mim não são das melhores.

Em relação ao filme, ai sim, TB sabe muito bem o que fazer e no que respeita a filmes a dar para o gótico não dá hipóteses, bastante melhor que SAW 4, em estilos diferentes mas mesmo assim... as cenas gore que em Sweeney Todd até são várias, chocam mais que SAW 4 que surge catalogado de origem como filme gore, ao contrário de Sweeney.

Recebe de mim uma nota positiva mas não o considero algo essencial a ver no cinema.

Site Oficial

Labels: