hit counter
Unique Visitors

30 March 2008

Abelhas e Psicopatas!

Foi o meu final de tarde ontem, abelhas a perder de vista e um psicopata que ao fim de 30 minutos já tinha perdido a conta de quantas pessoas foram mortas...
Primeiro as abelhas, o filme está conseguído, não se limitaram a criar um mundo para as abelhas como também o fizeram bem e com alguma ciência à mistura. É bem verdade que as abelhas trabalham que se fartam e de certeza que existem abelhas Portuguesas porque caso contrário nenhuma havia de trabalhar e claro haviam os sindicatos das abelhas.

Não é o melhor filme do género, e não é por ter Sinefield que o torna melhor, até porque dizer que o filme é porreiro só porque tem lá uma estrela a dar voz e a escrever as piadas é fino mas... será mais um filme de domingo à tarde para ver até se adormecer no sofá.

A certo momento já só me apetecia dar uma berlaitada na abelha de tão chata que estava a ficar, ou quem sabe mesmo dar uma paulada no dorso, assim ou estilo de Rob Zombie, que por falar nisso...

Rob Zombie, depois de House of 1000 Corpses e The Devil's Rejects - que por acaso já tenho o filme mas ainda não o ví - apresentou-nos um remake do mais que famoso e re-re-retratado "Halloween". Uncle Rob, como o gosto de tratar, é conhecido pela sua demência neste tipo de filmes e pelo que pude apurar - visto nunca ter visto o filme original - foram feitas boas críticas ao filme. De resto quem conhece as suas músicas com certeza sabe do que estou a falar!

30 minutos depois do filme começar eu já tinha perdido a conta ao número de mortes no filme... é que o sacana do puto não podia ver ninguém à frente que ia logo à facada ou à paulada. E mesmo depois de ter levado com facadas no lombo, marteladas e meia dúzia de tiros, ainda tinha força para se levantar e correr atrás de uma pobre rapariga indefesa. Para mim isto é que é um homem rijo, qual super homem qual quê!

A certa altura já pensava "quem sairia vencedor num eventual combate? A abelha ou o psicopata? É que a sacana da abelha com aquele ferrão no rabo ainda aleija".


Site Oficial: Bee Movie
Site Oficial: Halloween (Rob Zombie)

Labels: