hit counter
Unique Visitors

7 March 2008

Knocked Up!

Comédia romântica sim senhor, e vale bem a pena. Knocked Up é uma gota de água num oceano de "comédias românticas" que de comédia não têm nada, tomem como exemplo "Doidos por Mary" que é suposto ser uma comédia romântica e que de comédia tem lá umas ou duas cenas que nos fazem soltar uma gargalhada mas que de resto pouco mais.

Knocked Up fez-me rir do início ao fim.

"Um Azar do Caraças, em português, conta-nos como Ben Stone (Seth Rogen) e Alison Scott (Katherine Heigl) se envolvem numa das mais inesperadas relações que se poderia imaginar. Ben é um autêntico parasita da sociedade: não trabalha, é bronco e vive dos rendimentos do estado; por seu lado Allison é a ” mulher maravilha”: bonita, com um bom emprego, estável e coerente. Quanto, por acaso, se embebedam juntos num bar, acabam por ter sexo. Alison cedo se apercebe que está grávida e a partir daí tudo muda: Bem não quer alterar o seu estilo de vida e Alison não quer sequer pensar que aquilo lhe está a acontecer. Criticados pela família e amigos, Bem e Alison tentam lidar com a “crise” da melhor maneira que (não) sabem."

É um filme claramente disparatado mas isso pouco importa quando nos fartamos de rir que os disparates todos que ao longo do filme vão surgindo.

Katherine Heigl que tem vindo a ter papeis cada vez mais importantes em filmes tendo já entrou diversas vezes em "Grey's Anatomy", é fantástica na forma como encara o personagem.

É bom bom filme de fim de semana que sempre faz frente aos filmes da TVI e SIC que todos os anos são os mesmos, sim... já vomito aquele filme das gémeas.

Site Oficial

Labels: