hit counter
Unique Visitors

27 March 2008

Traição ou então não!

Era final de tarde, quase hora de jantar, estávamos a tentar encontrar estacionamento no parque subterrâneo do Colombo, se deixassem um gajo enfiar o carro lá dentro era o ideal, perto das portas nunca há lugares mas 2 ou 3 voltas e alguns minutos depois lá conseguimos parar o carro a centímetros da entrada.

Ele já andava com aquele assunto na cabeça há uns dias e lá decidiu atirar uma posta de pescada para ver em que é que aquilo ia dar.

Ele: Até que ponto consideras traição? - disse enquanto a olhava de lado
Ela: Hum... !?
Ele: Sim, o facto de sentir atracção por outra gaja achas que é traição?
Ela: Claro!!!!! - exclamou de olhos arregalados que quase me acertavam
Ele: Fogo, eu não acho... olhar não tira pedaço e não implica traição! - disse enquanto soltava um riso de gozo.
Ela: Sentir desejo por outra já é traição!!!!
Ele: Nada haver... eu não me estou a envolver com a gaja propriamente, não vejo nenhum mal em pensar "fogo que gaja tão boa", não estou propriamente a faltar ao respeito né...
Ela: Estás sim, não me estas a respeitar.. - já a ficar com um ar cabisbaixo
Ele: Tchi... não confundas as coisas, acho que traição não é a mesma coisa que não ter respeito... - e prosseguiu com - E masturbar a pensar noutra gaja consideras traição?!
Ela: Claro que sim!!!!!
Ele: Fogo... vocês gajas... - continuou - Então mas e ir a um bar de strip e levar com uma table dance, é traição?
Ela: Erm... se não sentires desejo não é! - disse prontamente
Ele: Não concordo nada... e lá porque uma gaja está ali na minha frente a fazer um strip e eu a ver não estou a trair propriamente como se tivesse a cama com outra... - respondeu - Continuo a gostar de ti na mesma...
Ela: Epá mas eu sou muito ciumenta...
Ele: Sim pois, nestes assuntos é difícil homens e mulheres estarem perfeitamente de acordo!
Ela: Ó... beija-me.
Após um breve beijo - Olha, vamos mas é decidir que filme vamos ver vá!!!

Labels: