Digam o que disserem, eu não pagava para para ver Amy ao vivo... nem ao vivo nem em DVD, tenho a certeza que se não fosse toda a publicidade que consegue por causa das drogas, alcool, problemas com a polícia... era mais uma artista que passava despercebida à maior parte das pessoas.
Faz tudo parte da forma de ser dela é certo, só gosta quem quer gostar e eu até gosto de bastantes músicas mas a atitude em palco é que lixa todo... enquanto estou a escrever isto tenho a TV ligada na Sic Radical, a mulher até fala com o público é certo mas depois quando devia cantar alguma coisa... só faz merda, desde tentar ligar uma guitarra.. andar a tentar regular a altura do micro, cair ou ficar sem sapatos e parar a meio da música...
Não sei bem porquê, ela diz que está constipada mas a voz dela está péssima, e não digo com isto que ela não tem qualidades, até porque há uns anos Amy Lee esteve na mesma situação e não foi por isso que deixou de cantar com o que tinha... só por ai até dou algum valor à Winehouse mas... até porque já se fartou de pedir desculpas!
Eu cá vou-me rindo com as trapalhadas que a mulher vai fazendo em palco! Acho que não é a artista ideal para um festival da dimensão do Rock in Rio.
A mulher mal se consegue mecher e aqueles ajudantes do palco já entraram e sairam umas 15 vezes!
Já agora que raio de marca vermelha é aquela no pescoço? Um chupão? Que é que terá andado a fazer enquanto esteve presa estes últimos dias?
Update: o concerto acabou e... sim senhora, a banda 5 estrelas mas a Amy é que... aquilo não foi rigorosamente nada, nem o microfine esteve capaz de segurar, mal se percebiam as palavras, aquilo não foi nada! Só se aproveitaram os músicos! Foi ligeiramente caótico o concerto!
Labels: Música